Conecte-se conosco

Após retornar para a igreja, modelo testemunha: “Nada vale se não tivermos Jesus”

Publicado

em

Thátyna Dhanyta é modelo, escritora, veterinária e influenciadora gaúcha – Foto: Arquivo Pessoal

A influenciadora digital Thátyna Dhanyta conhecida por inúmeros trabalhos como modelo, além de ser amiga de muitas celebridades de Hollywood, decidiu falar sobre sua nova caminhada com Cristo, após passar alguns anos afastada.

Em um podcast, Dhanyta contou que hoje vive um “amor sobrenatural” e garantiu que nada é capaz de preencher o lugar de Deus em seu coração.

“Você pode ter jatinho, casa, dinheiro, mas nada preenche o lugar que é único do Senhor na sua vida. Deus quer que todos nós sejamos prósperos, mas nada vale se não tivermos Jesus na vida. Eu tinha tudo e, ao mesmo tempo, eu não tinha nada”, disse ela.

Ela, que tem 22 anos, é escritora, veterinária, além de modelo. Segundo ela, sua avó foi quem a incentivou a buscar a Deus desde criança. Mas, se afastou do Senhor e da igreja que frequentava.

“Eu estava cega. Quando deixamos o mundo tomar conta da nossa vida, começamos a perder, a não enxergar. Pequenas exceções que começamos a abrir na nossa história podem destruir tudo o que Deus planejou para nós”, contou ela.

Enquanto se afastava da igreja, viu todos os seus sonhos se realizarem. Ela conta que conseguiu comprar um carro dos sonhos, ter uma carreira estável, uma casa em Balneário Camboriú (SC) e uma empresa bem-sucedida. Ainda assim, ela não se sentia satisfeita.

Em dezembro de 2021, porém, ela viu os rumos de sua vida mudarem, quando viu uma propaganda no Instagram para ir a um culto da Igreja Reino Church, pastoreada pelo pastor Eduardo Reis.

Ela contou que estava com vergonha, e por causa disso, quis se sentar no fundo da igreja, ao lado de sua família, e começou a sentir-se tocada por Deus ao longo da pregação.

“Era como se Deus estivesse falando: “Filha, eu não me esqueci de você. Volta para os meus braços”, conta.

Em meio às lágrimas, Thátyna decidiu, então, retornar para Jesus e garante que, desde aquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma”. “Hoje, eu experimento uma paz e um amor sobrenatural. Eu ainda tenho vergonha por esses anos afastada. Mas eu creio que Deus é misericordioso e já perdoou os nossos pecados”.

Thátyna finalizou a entrevista incentivando aos seus seguidores a terem um encontro com o Senhor e garantiu que Deus não desistiu de cada um deles. “Ele está te esperando. Ele está te chamando a todo momento e se você é de Balneário Camboriú te convido a ir ao Reino e viver o extraordinário”, finalizou.

Nas redes sociais, Thátyna Dhanyta publica mensagens de fé e ensinamentos bíblicos. Há três, por exemplo, a influencer publicou um versículo de Hebreus 11.1. “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. E orientou seus seguidores a se manterem firmes no caminho do Senhor “vivendo pela fé, na certeza do milagre!”.

Publicidade

Destaques do Mês