“As pessoas estão chegando à Cristo após assistir ‘Enquanto Estivermos Juntos'”, diz diretor

O filme é baseado na história de amor do artista cristão Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa Lynn Henning, que morreu em 2001, menos de um ano depois de se casar

Foto: Divulgação

O cineasta Jon Erwin não previu que seu novo filme seria lançado durante uma pandemia global que levaria ao rápido fechamento de cinemas em todo o país, mas foi. Apesar do revés, no entanto, ele diz que o filme ainda está levando muitas pessoas a Jesus. 

A vida é cheia de coisas que você não pode controlar e coisas que não saem conforme o planejado. O tema todo do filme é ‘Eu ainda acredito mesmo quando não consigo ver’. É meio que adequado – disse Erwin, co-diretor do filme,  em entrevista recente ao site Christian Headlines.

 

LEIA TAMBÉM:

+Gabriela Rocha lança “Lugar  Secreto” em espanhol com Christine D’ Clario

+Pastor Lucinho Barreto diz que Jesus pode transformar ‘casos perdidos’

+Padre realiza ‘drive-thru da água benta’ com arma de brinquedo

 

“Enquanto Estivermos Juntos” é baseado na história de amor do artista cristão Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa Lynn Henning, que morreu em 2001, menos de um ano depois de se casar.

O filme já está disponível em Blu-ray e DVD e também para locação nas plataformas On Demand, como Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play. O filme, intitulado após a música popular de Camp de mesmo nome, foi produzido sob o recém-formado estúdio Kingdom dos Erwin Brothers, em associação com a Lionsgate. Jon Erwin revelou que, apesar da curta vida teatral do filme, “I Still Believe” teve um grande impacto no meio da pandemia. 

Continuamos ouvindo histórias de pessoas que crêem em Cristo ou são encorajadas pelo filme ou encontram esperança enquanto assistem ao filme . Estou feliz por termos lançado o filme – Disse Erwin.

 

Fé, oração e amor sacrificial

O filme é estrelado pela cantora country Shania Twain, que interpreta o papel da mãe de Camp, ao lado do ator Gary Sinise, que interpreta o pai de Camp. A atriz Britt Robertson faz uma performance estelar da falecida esposa de Camp, Melissa, e o papel de Camp é interpretado pelo neozelandês KJ Apa.

Erwin está incentivando igrejas e famílias a aproveitar o lançamento do filme. Ele espera que as pessoas estudem os principais temas do filme: fé, oração e amor sacrificial. A LifeWay também lançou livros e guias de estudo “Enquanto Estivermos Juntos” . 

– O filme foi projetado para dar esperança às pessoas e dar uma visão do poder do Evangelho e da mudança que ele pode ter em sua vida. O objetivo é criar discussões em nível local. As pessoas precisam de esperança, as pessoas precisam do Evangelho. É por isso que fazemos o que fazemos – Acrescentou Erwin.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.