Bolsonaro escolhe pastor Milton Ribeiro para o Ministério da Educação

O novo ministro é pastor reverendo na Igreja Presbiteriana de Santos em SP

Milton Ribeiro – Foto: Reprodução

O pastor Milton Ribeiro é o novo Ministro da Educação do Brasil. O anúncio foi feito por Bolsonaro em uma rede social no começo da noite de hoje (10).

Milton é graduado em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, doutor em educação pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em direito constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, instituição da qual é ex-vice-reitor. Além disso, Milton é militar da reserva do Exército e pastor da Igreja Presbiteriana de Santos.

 

Leia Mais:

+Vídeo viraliza na internet após noiva entrar cantando a música “O convidado”

+Estrelas de Hollywood pedem orações, após atriz Naya Rivera desaparecer em lago

+Música “gospel” de Pabllo Vittar terá clipe imitando um culto religioso

 

A nomeação do Ministro Milton Ribeiro já foi publicada pelo presidente no Diário Oficial da União (DOU), portanto já começou a valer. Milton Ribeiro é pastor reverendo na Igreja Presbiteriana de Santos em SP.

Ele havia sido nomeado por Jair Bolsonaro, em maio de 2019, para a Comissão de Ética Pública ligada à Presidência da República. Foi a primeira indicação feita pelo atual presidente para o colegiado, cuja função é investigar ministros e servidores do governo. Como seu mandato vai até 2022, Milton deverá de abdicar do cargo no colegiado.

Milton Ribeiro será o quarto ministro a comandar a pasta em um ano e meio de governo Bolsonaro. Os antecessores são Ricardo Vélez Rodríguez, Abraham Weintraub e Carlos Alberto Decotelli.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.