Cantor Cauan após deixar UTI: “Jesus fez um milagre muito grande”

O cantor Cauan, da dupla Cleber e Cauan, gravou um vídeo para a agradecer as orações e mensagens de apoio que recebeu enquanto estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após contrair a Covid-19. O cantor fez questão de dizer que Deus fez um grande milagre em sua vida. Cauan foi transferido para um quarto do hospital na última segunda-feira (24).

+ “Lucas 12”, nome da operação que denunciou Flordelis, foi inspirada na Bíblia

Em um vídeo publicado por ele, feito ainda dentro da UTI, antes de ser levado ao quarto, Cauan falou durante 10 minutos, sem máscara, mostrando que estava com boa oxigenação e está se recuperando bem. Ele aparece bastante emocionado.

– Estou fazendo esse vídeo para agradecer primeiramente a Deus que fez um grande milagre na minha vida e que operou uma maravilha muito grande dentro de mim. Não só no meu corpo, curando meus minha respiração, como principalmente da minha alma. A mudança que eu não vou conseguir transmitir e explicar para vocês de palavras, mas que Jesus fez um milagre muito grande dentro da minha vida – Disse ele.

+ Pastor de 74 anos ganha alta, após contrair Covid: “Deus cuidou de mim”

– O maior de todos, muito maior do que a cura dos meus 75% por cento de comprometimento do meu pulmão. Foi muito maior que isso. Isso aí numa significância muito menor em relação ao que Deus fez dentro da minha alma – Disse o sertanejo.

O cantor se emocionou ao dizer que haviam muitas pessoas orando para ele, principalmente de madrugada, a fim de vê-lo vivo e com saúde. Ele disse que se sentiu constrangido diante de Deus por causa disso.

– Eu soube de várias informações de pessoas orando de madrugada à noite de pessoas que eu não conheço. Deus faz coisas assim, que chegam constranger a gente, porque a gente sabe das nossas limitações que tanto que a gente já sugeriu, mas Deus é com a gente – Disse o cantor.

+ Pastor Lucas pede ajuda para encontrar pai biológico: “Deus está cuidando de tudo”

Ele aproveitou para também agradecer o cuidado que recebeu de toda equipe médica da unidade. 

O cantor foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, foi transferido para o Anis Rassi, onde segue, agora, no quarto.

– Agradecer todas as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado – Disse ele

No vídeo, Cauan conta sobre uma enfermeira que disse que todas as pessoas da igreja que ela frequentava estavam orando por ele. E por fim, afirma: “Sou uma nova pessoa”.


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.