Conecte-se conosco

Gospel

Cantor Leonardo Gonçalves revela problema incurável na voz

Publicado

em

Leonardo Gonçalves – Foto: Reprodução/Facebook

O cantor gospel Leonardo Gonçalves realizou no último sábado (11), uma live em seu canal no YouTube e revelou que enfrenta um problema incurável nas suas cordas vocais.

Segundo Leonardo, uma paresia, incapacidade de mover os músculos que controlam a voz, que afetou as cordas vocais do lado esquerdo do artista por causa de um vírus. O artista cristão afirmou que uma infecção prejudicou a sua voz, e que não possui cura.

 

Publicidade

Leia Mais:

+‘Imagem de Jesus’ aparece em tronco de salgueiro e intriga operários

+Midian Lima comemora aniversário do filho Eliel: “Meu Milagre”

+Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos que usam TikTok

Publicidade

 

– Não tem cura. E para mim foi muito difícil entender o que eu fiz de errado. Mas só há duas maneiras de sofrer uma paresia: viral ou acidente. Como eu não sofri um acidente, foi viral. Não foi fácil para mim porque sempre me cuidei muito. Nunca cantei sem fazer aquecimento, cuidar da minha alimentação, do meu sono. Vivi pela minha saúde vocal – Disse o cantor.

– Eu não vou parar de cantar enquanto não for da vontade de Deus que eu pare de cantar. E hoje tenho a convicção que Ele quer que eu continue cantando. Eu tenho projetos que eu quero cantar e discos que quero lançar – Disse ele.

O anúncio foi durante a sua live realizada no sábado que contou com participações de cantores Tiago Arrais, Felipe Valente, Sergio Saas, Mauro Henrique, Naielly, e Gabriel Iglesias.

A transmissão teve o objetivo de arrecadar doações para a ADRA, instituição filantrópica ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Assista:

https://youtu.be/24nf9mZ7AIA

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Após matar ex-mulher e ferir outras sete, homem se suicida no altar de igreja

  2. Pingback: Aline Barros fará live solidária com grandes nomes da música gospel

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês