Midian Lima comemora aniversário do filho Eliel: “Meu Milagre”

O filho é fruto da cantora com Eliel Lima. O garoto completou 6 anos e ganhou festa temática do filme "Os Incríveis"

A cantora gospel Midian Lima realizou uma festa em família para comemorar o aniversário do filho Eliel que completou 6 anos. A festa foi na tarde deste sábado (11). Devidos a pandemia do novo coronavírus, a celebração deste ano contou com apenas familiares próximos.

Eliel Filho nasceu em 2014 e é fruto de Midian e Eliel Lima. O casal ainda tem Samuel e Felipe. Pelas redes sociais Midian Lima homenageou o filho com fotos e um texto emocionante. A festa de Eliel foi temática, ‘Os Incríveis’, um dos filmes de animações mais conhecidos do mundo.

 

Leia Mais:

+Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos que usam TikTok

+Morre, aos 88 anos, o evangelista Morris Cerullo nos EUA

+Isadora Pompeo pede perdão, após ser criticada por foto de tranças: “Não sou perfeita”

 

– Meu milagre, Eliel Filho. Você já chegou chegando. A bolsa rompeu às 5h00 da manhã. Era você dizendo ‘mãe tô chegando’. Sua chegada marcou. Essa história você vai ouvir por toda sua vida: Que tirou todos da cama cedo para sua chegada. Eu fui dando gargalhadas até o hospital, enquanto a água descia [risos]. Eu não imagino como seria minha vida sem você meu filho. Amor da vida da Mamãe! Feliz Aniversário! Muita vida, filho. Muita Saúde! Feliz 6 anos de Vida! Vida, Jesus te deu vida! E vamos louva-ló por isso! Parabéns Elielzinho! – Escreveu Midian nas redes sociais.

O pai, Eliel Lima também publicou um texto em homenagem ao filho.

– Hoje o parabéns vai para o meu milagre. Elielzinho o figura daqui de casa. No acidente, o médico disse que ele não ficaria vivo, mais o Deus que tem a última palavra fez ele chegar até aqui. Eu sua mãe, Midian Lima e Samuel Lipe, a gente ama você demais. Deus abençoe sempre sua jornada! – Disse o pai.

A família considera Eliel Filho um milagre, após sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015. O carro em que eles estavam, capotou. Elil que tinha nove meses de vida, foi parar embaixo do banco de passageiros, fraturou a clavícula e teve um trauma na cabeça. Além disso, chorava muito e vomitava verde. Naquele dia, os médicos haviam dado 6 horas de vida para o ‘Elielzinho’. Mas através das orações da família e amigos Eliel sobreviveu e ganhou alta seis dias após o acidente, sem nenhuma sequelas.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.