AD realiza culto drive-in com presença de Midian Lima e Camila Barros

A celebração marcou os 79 anos da Assembleia de Deus e reuniu 400 carros em estádio de futebol de São José dos Campos

Foto: Jhonny Serra

A Igreja Assembleia de Deus da cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, realizou na noite do último sábado (06), um culto drive-in. Sem poder se reunir na igreja por causa da quarentena, fiéis se reuniram no estádio da AD Parahyba e acompanharam a celebração de dentro de seus carros.

André e Naiane Câmara são pastores da igreja que está completando 79 anos de existência. Eles ministraram sobre as pessoas. Além disso, a cantora gospel Midian Lima e a missionária Camila Barros participaram do evento, ambas também ministraram no aniversário da igreja.

Naiane Camara – Foto: Jhonny Serra

 

Leia Mais:

+“Repudiamos o racismo”, diz Coral Kemuel, após acusação na internet

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

+Líderes evangélicos oram pelo Brasil ao lado de Bolsonaro

 

– A nossa igreja já tem uma tradição de fazer a maior comemoração no aniversário. Temos uma história. Como neste ano tem a pandemia, tivemos que nos readaptar. No início, estávamos na quarentena. Depois, iniciamos culto menores também dentro do carro. Diante dessa experiência, decidimos fazer essa celebração maior. Tomamos todas as medidas possíveis de segurança para todos – Disse o pastor André Câmara.

As pessoas só puderam sair de seus carros apenas para usar os banheiros. Houve também venda de comidas e bebidas. Os vendedores circulavam entre os carros e as pessoas podiam fazer a compra sem sair do veículo.

A cidade de São José dos Campos e municípios próximas possuem 180 igrejas da Assembleia de Deus. Ela está comemorando 79 anos de existência na região. Segundo os organizadores, cerca de 400 carros estiveram presentes no culto e aniversário da igreja.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.