Líderes evangélicos oram pelo Brasil ao lado de Bolsonaro

Todos intercederam pelo presidente, integrantes do judiciário e do legislativo

Foto: Isac Nóbrega

O pastor Silas Malafaia fez uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (05), ao lado do presidente da república, Jair Bolsonaro e alguns dos principais líderes evangélicos do país. O encontro foi no Palácio do Planalto em Brasília/DF. O encontro também foi transmitido ao vivo pelo presidente em suas redes sociais.

O objetivo principal do encontro foi orar pela rápida recuperação da economia, diante da pandemia do novo coronavírus. Além disso, os pastores intercederam pelo presidente e demais autoridades. Entre os líderes presentes no encontro, além do pastor Silas Malafaia, estavam o Apóstolo Renê Terra Nova, os pastores JB Carvalho e Estevam Fernandes, Bispo Eduardo Bravo e o Missionário R. R. Soares.

 

Leia Mais:

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

+“Pedi para Jesus tirar a minha vida e dar a ele”, diz mãe do menino que caiu do 9º andar

+Homem é soterrado em vala e sobrevive: “Só pensei em Deus e me entreguei”

 

Foto: Isac Nóbrega

Os pastores em um determinado momento, estenderam as mãos ao Supremo Tribunal Federal (STF) e oraram pelos integrantes da suprema corte e todas as autoridades judiciárias do Brasil. Além disso, os líderes evangélicos oraram pelos deputados e senadores, integrantes do legislativo. Ao final, o pastor da ADVEC, lembrou que há milhões de pessoas orando pelo Brasil, que o país sairá da crise e voltará mais forte.

Foto: Isac Nóbrega

– Eu declaro na autoridade do nome de Jesus que vem tempos de paz e de prosperidade. Vem tempos melhores e que Deus abençoe as autoridades – Disse o pastor Silas.

O presidente foi o último a falar no encontro. Ele voltou afirmar sua crença em Deus e que o país vencerá esse momento difícil.

– Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé – Disse Bolsonaro.

– Deus, pátria e família: o Brasil tem tudo pra ser uma grande nação. Nós tínhamos mais do que um povo ao nosso lado, tínhamos aquele que nos colocou aqui na terra. Meu muito obrigado aos 210 milhões de brasileiros. Muito obrigado – Completou o presidente.

Assita:

– Líderes Evangélicos no Palácio do Planalto (3):

Gepostet von Jair Messias Bolsonaro am Freitag, 5. Juni 2020

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.