Conecte-se conosco

Tv

Cantora Léa Mendonça critica Karol Conká em rede social: “Eu nunca vi uma pessoa tão tóxica”

Publicado

em

A cantora gospel Léa Mendonça foi uma dos brasileiros a criticar a cantora Karol Conká, do BBB – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Se você mora no Brasil e está em alguma rede social, certamente viu passar pela sua timeline um nome diferente nas últimas duas semanas: Karol Conká, apelido de Karoline dos Santos Oliveira, cantora e que está participando do Big Brother Brasil, da TV Globo deste ano. As atitudes e falas dela dentro do ‘BBB 21’ vêm causando polêmica nas redes sociais.

Publicidade

Ela também está no centro de um furacão chamado “Cultura do Cancelamento” – uma prática virtual de boicote e ataque a personalidades (famosas ou não), marcas e instituições que cometeram grandes erros ou tiveram comportamentos tóxicos.

A cantora gospel Léa Mendonça, foi uma dos brasileiros a criticar a cantora nas redes sociais. Ela gravou um vídeo de pouco mais de 1 minuto e disse que a artista está sendo “Tóxica” e desaprovou as atitudes de Karol no programa.

Publicidade

“Eu fui lá dar uma olhadinha, no Big Brother Brasil, para ver quem era essa tal de Karol Conká. Eu nunca vi uma pessoa tão tóxica, ela acha que ela tem a autoestima elevada, não, ela é psicótica, ela é narcisista. Ela se diz militante da raça negra, ela vai dizer que ela é uma influenciadora de autoestima elevada, não, ela é recalcada, ela não se aceita, porque se ela tivesse orgulho de ser mulher preta, o comportamento seria outro”, comentou a cantora.

“Quem tem autoestima elevada se aceita como é e não vive se comparando aos outros, muito menos fazendo beicinho e dizendo: ‘eu sou preta, ela é branca, e porque ela é branca, ela teve o afeto de todo mundo e a outra não teve’. Karol Conká, a gente não vale pela cor, a gente vale pelo que a gente é”, continuou.

Assista o vídeo abaixo publicado pela cantora em suas redes sociais.

Publicidade

 

Destaques do Mês