Conecte-se conosco

Casal ateu muda de ideia após evangelista cristão compartilhar sobre o Evangelho

Publicado

em

Imagem: Reprodução/YouTube

Ray Comfort, fundou o ministério Living Waters, “para inspirar e equipar os cristãos para cumprir a Grande Comissão”. De acordo com o site, ele “busca treinar os membros do Corpo de Cristo nos princípios do evangelismo bíblico e fornecer-lhes ferramentas práticas para proclamar o evangelho”.

Publicidade

Além disso, ele também é um evangelista sensacionalista da internet cujo canal explodiu com mais 140 mil visualizações. Em um vídeo, ele mostra um casal ateu que acabou mudando de ideia depois que falou com ele.

Ray foi até eles e fez perguntas provocativas que de modo eventual levaram à verdade sobre a existência de Deus e o Evangelho. Ele também compartilhou os dez mandamentos de Deus. Então ele os confrontou sobre a realidade do pecado e o grande perigo que os aguarda por causa do pecado.

Publicidade

Em seguida, o casal ateu admitiu ter mentido, usado o nome de Deus em vão e roubado de outras pessoas. Quando Ray perguntou à garota ateia por que ela usaria o nome de Deus em vão, ela não soube explicar.

Ambos se consideram culpados pelos pecados que cometeram. Então, Ray começou a compartilhar seu testemunho pessoal antes de vir a Cristo. Por fim, ele apresentou o que Jesus fez na cruz para salvar as pessoas de seus pecados.

MUDANDO DE IDEIA

O evangelista então os encorajou a colocar sua confiança em Jesus, o único Salvador. O casal ficou sério ao se deparar com a realidade da morte.

Publicidade

“A cada 24 horas morrem 150 mil pessoas. Portanto, há um senso de urgência para você considerar o que falamos hoje. E você pensa consigo mesmo ‘O que eu vou fazer? Permanecer em meus pecados, ser agarrado pela morte e condenado por toda a eternidade? ou arrepender-se e confiar em Cristo e encontrar a vida eterna?'”, Ray desafiou o casal ateu; segundo o site God TV.

E de modo surpreendente, ambos concordaram em pensar no Evangelho. Agora, é o trabalho do Espírito Santo mudar seus corações completamente; os convencendo do pecado, da justiça e do juízo!

 

Destaques do Mês