Começa hoje evento online para cristãos que buscam ser relevantes

O evento acontece dos dias 1 a 4 de Setembro e contará com diversos profissionais que ministrarão módulos para aprimoramento profissional visando o Reino de Deus

Começa nesta terça-feira (1º), o “Ser Humano Digital – Cristão, Digital e Relevante”, um evento online que acontece até sexta-feira (04). Neste evento online será anunciado informações sobre uma grande novidade no meio gospel; um curso para cristãos que querem construir uma trajetória sólida e relevante na Internet e gerar influência digital para o Reino de Deus.

+ Templo de Salomão recebe prêmio de melhores atrações do mundo

Durante os quatro dias de evento, profissionais que atuam há mais de 30 anos com grandes marcas mundiais entregarão conteúdo inédito e preparado para cristãos que querem ser relevantes na Internet. Para isso, é necessário fazer inscrição gratuito para receber o link de acesso ao evento.

O projeto conta com diversos profissionais envolvidos que ministrarão módulos para aprimoramento profissional visando o Reino de Deus. Um deles é o diretor do segmento gospel da Sony Music, Mauricio Soares. Outros grandes nomes da música gospel compõem o quadro de professores, como Aline Barros, André Aquino, Rapha Gonçalves entre outros.

+ Traficante se converte depois de assistir o filme “A Paixão de Cristo”

Paulo Alberto, CEO da agência de marketing Püblys, e que atua há mais de 13 anos no mercado cristão, é o fundador do projeto. O empresário cristão preparou essa novidade que trará benefícios para a comunidade artística cristã. Segundo ele, o curso Ser Humano Digital “chegou para tirar você da inércia e te colocar num ambiente de produtividade, evolução e superação.”

O Ser Humano Digital produzirá 4 dias de muito conteúdo e com interação com o público, com aulas que vão auxiliar milhares de pessoas a entenderem o lugar onde estão e onde poderão chegar. Se você quer participar, acesse o site serhumanodigital.com.br e faça sua inscrição gratuitamente. O evento acontece dos dias 1 a 4 de Setembro, de 20h00 às 21h30.

+ Pastores fecham templos da Assembleia de Deus em Valadares e fiéis fazem culto na calçada

O curso é para pastores, pregadores, igrejas e ministérios, líderes de louvor, músicos e artistas gospel, profissionais e empreendedores cristãos, empresários, lideranças e políticos cristãos, atletas, Missionários, Gestores de escolas teológicas e professores cristãos.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.