Templo de Salomão recebe prêmio de melhores atrações do mundo

A premiação foi elaborada e concedida pelo site Tripadvisor, que analisa os dados dos viajantes

Templo de Salomão – Foto: Reprodução

O Templo de Salomão recebeu o prêmio Travellers’ Choice (“Escolha do Viajante”, em tradução livre). A igreja que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus, fica na capital paulista. O Lugar religioso foi listado entre os 10% das melhores atrações do mundo.

+ Irmã de Juliana Paes se converte após desistir de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus”

A premiação é elaborada e concedida pelo site Tripadvisor, que analisa os dados dos viajantes ao redor do globo, gerando, por fim, uma classificação específica para cada categoria do prêmio (tais como: hotéis, pontos turísticos e restaurantes).

– Templo de Salomão, parabéns pelo Prêmio Travellers’ Choice. Todos os anos, vasculhamos avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores. Seu estabelecimento faz parte de um grupo seleto e queremos ajudar você a comemorar e divulgar essa grande conquista – Estava escrito no selo recebido pela igreja.

+ Ex-Miss Bumbum se torna pastora evangélica e testemunha: “Sou uma nova mulher”

O templo foi inaugurado em 31 de julho de 2014, e contou com a presença da então presidente Dilma Rousseff e seu vice Michel Temer, o então governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin e o então prefeito da capital paulista Fernando Haddad. Sua capacidade é de mais de dez mil pessoas na nave principal.

Além de ser uma belíssima edificação, o Templo de Salomão tem o seu significado espiritual. O lugar sagrado foi inspirada no Templo original que havia sido construído em Jerusalém, idealizado pelo rei Davi e construído pelo rei Salomão conforme citado na Bíblia e é a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, construída no bairro do Brás em São Paulo.

* Universal.org


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.