Conecte-se conosco

Brasil

Igreja Universal aponta preconceito contra Edir Macedo; entenda

Publicado

em

Edir Macedo

A Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) publicou na noite desta quarta-feira (27/07), um artigo em seu site oficial defendendo o Bispo Edir Macedo, após surgir uma polêmica sobre ele nesta semana. Conforme noticiado em diversos sites, Macedo sugeriu a fiéis que doassem seus bens à instituição antes de morrer.

A declaração ocorreu durante uma live no final de março de 2020. Após uma hora de transmissão, o bispo, que estava acompanhado da esposa, Ester Bezerra, orientou os membros a doarem seus bens antes de morrerem, para ajudar na evangelização.

“Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja”, iniciou.

“Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta”, completou Macedo, que tem 77 anos.

Defesa da Universal

Leia a matéria completa no Portal do Trono,  parceiro do Gospel Minas.

Publicidade

Destaques do Mês