Conecte-se conosco

Brasil

“Deus perdoa”, diz MC Gui ao receber críticas após internação

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor MC Gui apareceu no Instagram para contar aos seus seguidores que teve alta na quarta-feira (13), depois de ser internado por dores musculares no ombro. Em vídeos gravados na função stories da rede social, alguns seguidores responderam ao funkeiro que a internação dele foi “castigo de Deus”.

Obrigada pelas energias positivas, mas vi muita gente falando que eu estava internado e era castigo de Deus. Lembrando que Deus não castiga, Deus perdoa. Todo mundo erra. Tudo o que você deseja ao próximo, volta para você. Eu sempre desejei coisas boas, energia positiva e vou continuar fazendo isso – disse Gui.

Através de um teclado e um celular, as pessoas se tornam juízes. Até quando alguém está internado ou numa fase ruim da vida, as pessoas continuam jogando pedra, atacando e apontando, mas o mundo gira – disse ele.

LEIA TAMBÉM:

+Vocal Livre lança clipe sobre massacre de Suzano com participação de Rafa Kalimann

+Pastor diz que coronavírus é bom para que as pessoas se convertam a Jesus

+Justiça decide que Bolsonaro pode usar TV pública para orações

O artista de 21 anos, no ano passado, se envolveu numa polêmica por ter feito um vídeo rindo de uma menina durante férias na Disney, nos EUA.

O cantor foi internado no hospital São Luiz, na capital paulista, após estourar um músculo do trapézio (região abaixo do pescoço) por conta de excesso de atividade física. MC Gui se machucou enquanto treinava na academia do seu prédio.

A família do músico negou a internação por conta da Covid-19, depois de exames ter confirmado que o cantor tinha anticorpos para coronavírus. Seu pai acredita que ele e a família contraíram o vírus no início da pandemia.

Publicidade

Destaques do Mês