Diante do Trono anuncia gravação do álbum “Imersão 5” ainda este ano em BH

O evento será nos dias 10 a 12 de Dezembro, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, dentro da programação do Congresso DT2020

Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa – Foto: Diante do Trono

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder da banda mineira Diante do Trono, anunciou em uma live nesta segunda-feira (26), que vai ocorrer a gravação do álbum “Imersão 5” ao vivo dentro da programação do Congresso DT2020. O evento será realizado nos dias 10 a 12 de Dezembro, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.

+ Ludmilla cria célula aberta ao público: “Uma forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”

A cantora anunciou que a gravação do novo álbum será o quinto da série “Imersão” e terá mais uma vez a produção de Gustavo Soares, esposo da cantora Nívea Soares. Já o Congresso terá como tema “Respirar”, e segundo a cantora, “novos tempos estão por vir”. A música “Respirar”, que será a canção central do Congresso, nasceu no final de 2019 e Ana falou sobre a música.

– E como sempre o Senhor, quer que nos surpreende, e foi novembro de 2019, antes mesmo desse tempo tão louco, que o mundo tá vivendo de isolamento cidades e nações inteiras fechadas. E uma crise mundial econômica, mas ainda milhares e milhares, milhares de mortos que a gente nunca vai esquecer. O Senhor realmente me dá canções para cada tempo, para abençoar as pessoas, que a gente consola, com consolação que a gente recebeu, né? – Disse ela.

+ René Kivitz diz que a Bíblia é insuficiente e defende “atualização” para acolher homossexualidade

Helena Tannure, Ezenete Rodrigues, David Quinlan, Ricardo Robortella, Dan Duke, Antônio Cirilo, Ana Nóbrega, Nívea Soares, Gustavo Bessa, Marine Friesen, Black to Black, são as presenças confirmadas para o evento de dezembro. Para participar do Congresso DT2020, o congressista deverá realizar sua inscrição no site da Eventbrite.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.