Conecte-se conosco

Gospel

Documentário mostra a “hipocrisia” das religiões

Publicado

em

O documentário Amores Santos retrata o homossexualismo dentro das religiões de uma maneira bastante peculiar, ao mostrar líderes praticando sexo virtual.

 

Publicidade

Durante seis meses, o diretor Dener Giovanini e sua equipe filmaram milhares de líderes religiosos como arcebispos, bispos, padres e pastores de religiões católicas, evangélicas e anglicana. Um ator contratado pela equipe foi o responsável por atrair os religiosos através de redes sociais e praticar sexo com eles via webcam. “Nossa intenção é mostrar a hipocrisia daqueles que, independentemente do credo, fazem às escondidas o que condenam dentro da igreja“, afirmou o diretor em entrevista à Agência Efe.

 

Publicidade

documentario-amores-santos

 

Especialistas no assunto e pessoas que já sofreram com o preconceito pregado pelos mesmos religiosos foram ouvidos pelo filme. Na obra, um teólogo afirma que alguns membros do Vaticano chegam a manter apartamentos destinados a orgias sexuais com rapazes.

Publicidade

 

“Quando fui convidado para fazer o filme, achei que seria muito difícil conquistar a confiança dos religiosos, mas ocorreu o contrário. Quando vi um bispo levantando a batina e mostrando que usava uma calcinha vermelha, eu percebi que estaria num mundo sem limites”, afirma o ator contratado para seduzir os religiosos, Darico Macedo.

 

Para proteger os envolvidos, os rostos dos religiosos aparecem borrados na produção, mas a equipe afirma que todos tiveram sua atuação confirmada, principalmente através de fotos em que apareciam em meio a cultos ou missas. “Não queremos prejudicar ninguém, apenas mostrar a hipocrisia dos discursos de religiões que condenam isso“, afirma o diretor.

 

Publicidade

Veja o trailer da produção, com estreia prevista para 2016:

 

 

 

Vídeo e foto: Reprodução Vimeo
Hypeness / Adaptado por Gospel Minas

Publicidade

 

Qual a sua opinião sobre este assunto? Deixe seu comentário abaixo:

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês