Conecte-se conosco

Em live, Justin Bieber orienta seguidores a buscarem o perdão de Deus

Publicado

em

Foto: Reprodução

A cantor pop canadense Justin Bieber usou sua conta do Instagram nesta semana para sediar uma discussão sobre o Evangelho de Jesus Cristo. Envolvendo-se com Rich Wilkerson, pastor da igreja Vous Church em Miami na Flórida e ambos discutiram vários tópicos importantes, incluindo pecado, perdão e vida eterna.

Dê-me sua pregação do evangelho de 5 minutos”, disse Bieber a Wilkerson no início, antes de perguntar: “Quem é Jesus? O que é o evangelho?

“O evangelho são as boas novas”, respondeu Wilkerson. “E a boa notícia de Jesus é que, todos nós nascemos quebrados, todos temos um desejo por Deus, um buraco em nossa alma. Mas Jesus veio preenchê-lo. Acreditamos que Jesus é filho de Deus, Ele veio a este mundo na forma de homem, Ele viveu uma vida impecável e perfeita e Ele se tornou o sacrifício expiatório; Ele pagou o preço pelo nosso pecado.

Wilkerson acrescentou que “por causa do sacrifício de Jesus, por causa de sua morte, não precisamos temer a ira de Deus”.

“Ele não apenas morreu, ressuscitou. E o fato de Ele ressuscitar significa que Ele está vivo hoje. Seu espírito quer viver através de nós. O amor de Deus é maior do que qualquer erro que já cometemos.”, disse o pastor.

Bieber então perguntou: “Você acha que precisamos conquistar o amor de Deus?”.

“Não há como ganhar”, respondeu Wilkerson. “Você não pode fazer coisas boas o suficiente para ser bom o suficiente, e você não pode fazer coisas ruins o suficiente para ser ruim o suficiente.”

“Confie e acredite no que Ele fez por nós. Ele pagou o preço. Simplesmente acreditamos.”, disse o pastor.

O que é graça?” Bieber perguntou.

“A graça, por definição, é o favor imerecido de Deus”, respondeu Wilkerson. “Graça é o poder de Deus em nossas vidas. A graça é a ponte de nós para Deus.”

“É por isso que precisamos de Jesus”, acrescentou Justin. “Essa é a graça, [Jesus] levou o castigo para que não tenhamos que viver com vergonha ou medo. Deus enviou seu filho perfeito, que não conheceu pecado e se tornou pecado, para que pudéssemos nos tornar justos com Deus.”

Justin continuou: “A coisa mais importante para agradecer é ter essa esperança para sua alma.”

“Meu futuro é seguro, sabendo que sou perdoado, salvo, liberto do meu passado. Não tenho que viver em pecado ou vergonha, posso viver livre.

Para finalizar, Bieber ofereceu um convite do evangelho a todos que ouviam:

“A boa notícia é que não importa quem você é ou o que fez. Não importa o quão ruim você pensa que é ou como você pensa que sua vida é. Deus não tem medo da sua bagunça. Ele não tem vergonha do que você fez. Ele quer que você venha de braços abertos e aceite o que Ele fez por você.”, disse o cantor pop.

“É tão simples quanto dizer ‘Jesus, eu aceito o que você fez por mim, acredito que você é Deus, e peço que me perdoe pelos meus pecados.”, finalizou.

Assista:

https://www.instagram.com/tv/B-dE7udlO6P/?utm_source=ig_web_copy_link

*Faithwire


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página