Conecte-se conosco

Justin Bieber faz transmissão ao vivo e ora pedindo o fim do coronavírus

Publicado

em

Justin Bieber faz transmissão ao vivo e ora pedindo o fim do coronavírus

Foto: Gustavo Caballero / Getty Images para Fontainebleau Miami Beach

O cantor canadense Justin Bieber, de 26 anos, tem se mostrado muito preocupado com o surto de coronavírus no mundo. Nesta quinta-feira (19) o cantor usou sua conta no instagram para fazer uma transmissão ao vivo e dar dicas de prevenção contra a doença a todos que lhe acompanhavam naquele momento. Ele disse aos espectadores que queria terminar com uma oração, mas disse aos seus fãs que não precisavam acreditar nas mesmas coisas que ele, para aqueles que não seguiam a sua mesma religião. Veja o que ele disse.

Publicidade

“Vou fazer uma oração rápida e, se vocês concordarem comigo, legal”, começou Bieber. “Se você não acredita, também é legal, não precisa acreditar em nada do que acredito, temos muito mais em comum do que não.”, disse o cantor.

+Ludmila Ferber pede que profetas não se calem: “Álcool em gel não supera o poder do Sangue de Jesus”

Publicidade

+Pastor Antônio Júnior: Igrejas cancelando cultos. Será um sinal do fim dos tempos?

+Yudi Tamashiro sobre crise: “Momento de perdoar, aceitar e entender o próximo”

Ele continua: “Somos todas as pessoas que estão nisso juntas e estamos apenas tentando descobrir tudo”, continuou ele. “Vou fazer uma oração pelo mundo e, novamente, isso não me melhora porque estou rezando, acho que a oração faz as pessoas se unirem”.

Publicidade

O pedido do cantor Justin Bieber em seguida foi pedir que o surto do Covid-19 cessasse logo. “Deus, sabemos que essas coisas não vêm de você, essas coisas são inexplicáveis, mas Deus, confiamos em você nesses tempos e pedimos a Deus que você faça isso desaparecer o mais rápido possível, Deus.”, finalizou o cantor que fez a transmissão em sua casa em Los Angeles nos EUA.

Justin Bieber transformou as suas redes sociais em ferramentas de evangelização. Além de mensagens escritas, o cantor pop também tem compartilhado vídeos onde aparece cantando em cultos evangélicos, louvando ao Senhor Deus.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Destaques do Mês