Conecte-se conosco

Mundo

Em meio a tornado, 40 crianças cantam “Jesus me ama”

Publicado

em

Em meio a tornado, 40 crianças cantam “Jesus me ama”

Em meio a tornado, 40 crianças cantam “Jesus me ama”

40 crianças e 10 membros da equipe da Igreja batista Mt. Zion em McCracken County no Kentucky. Foram surpreendidas por um tornado que arrancou o teto da igreja, todos escaparam com vida.

O tornado com ventos de 135km/h, surpreendeu as crianças da comunidade que estavam reunidas para cantar louvores, o evento ocorreu em março do ano passado.

“Deus definitivamente estava conosco”, disse a diretora da pré-escola Michelle Rushing à emissora WPSD. “A secretária e eu passamos pelas portas no momento em que ouvimos nosso vidro quebrar e sentimos a sucção sugando o telhado.”

Foi declarado estado de emergência ao oeste do condado de Kentucky, uma vez que o tornado causou danos em uma área de 8km, derrubando linhas de energia e cobrindo estradas com detritos.

Enquanto a tempestade atingia a escola, Toni Mathis, professora da creche que é abrigada pela instituição, disse não ter percebido o que ocorria do lado de fora, uma vez que se sentiam seguros.

“Nós realmente não percebemos o que estava acontecendo”, disse ela à reportagem. “Estávamos cantando com as crianças. Acabamos de bloquear qualquer outra coisa que estava acontecendo e nos ocupamos em garantir que as crianças estivessem a salvo.”, disse a professora.

As crianças entoaram durante os dez minutos de destruição, canções como “Jesus me Ama” e “Ele tem o mundo inteiro em suas mãos”. Ao presenciar a força da destruição causada pelo tornado, a professora afirmou: “Deus esteve sempre conosco”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês