Enfermeira cristã surpreende pacientes com Covid e canta “Noites Traiçoeiras”

Um vídeo onde uma enfermeira canta a música “Noites Traiçoeiras” para pacientes do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, em Minas Gerais, tem emocionado internautas. O fato foi o último domingo (09), Dia dos Pais.

+ Rússia registra a primeira vacina contra a Covid-19 no mundo

O vídeo foi gravado pelo pastor Francisco Pinto Ribeiro, de 74 anos, que está internado na unidade desde o dia 28 de julho com Covid-19. Segundo o pastor, a ideia da enfermeira de cantar a música, foi homenagear os pais internados no hospital, além de levar conforto e paz aos pacientes e funcionários.

Francisco é pastor da Igreja Assembleia de Deus Central da cidade, na qual já presidiu a instituição. O líder passou a presidência ao filho, o pastor Marcelo. Em observação no hospital, Francisco falou sobre a cena que viu no último domingo.

+ Cristãos realizam culto em cassino para driblar proibição de governador

– O vídeo foi gravado no domingo Dia dos Pais. A enfermeira Vivian é membro da AD Central. A receptividade do louvor e mensagens é muito bem aceita. Eles são simpáticos ao evangelho – Conta Francisco.

Assista o vídeo abaixo:

Gepostet von Francisco Pinto Ribeiro am Sonntag, 9. August 2020

Francisco ainda segue lutando contra o novo coronavírus. Ele conta que tem históricos de lutas vencidas por ele, inclusive no mesmo hospital em que está internado.

– Há onze anos entrei neste hospital (das Clínicas Samuel Libânio) com 98% de obstrução da coronária [é a circulação do sangue nos vasos sanguíneos do músculo cardíaco miocárdio] e mais três anos com 75% de obstrução, tudo sem nenhum infarto. Depois de seis anos, foi necessária uma angioplastia e ganhei um stent [pequena prótese colocada no interior de uma artéria]. Há um ano fiz check up e uma das pontes está obstruída e a mamária detonada, mas continuo vivo – Conta Francisco.

– Então, pensando que o coração pedia socorro, procurei o Dr. Alan Procópio, meu cardiologista e surpresa, não era coração e sim Covid. Vamos vencer mais esta em nome do Senhor Jesus Cristo – Disse o pastor Francisco.

Pastor Francisco Pinto Ribeiro – Foto: Reprodução

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.