Conecte-se conosco

Minas Gerais

Festival Cena à Vista tem primeira edição em Belo Horizonte

Publicado

em

Festival Cena à Vista – Imagem: Divulgação

O Festival Cena à Vista, primeira edição, acontece neste sábado, dia 21 de agosto, às 19hs, no Teatro Câmara (uma das salas do Cine Teatro Vallourec). O evento reunirá 5 artistas cristãos independentes e terá a renda voltada para a gravação do EP de um dos integrantes do projeto Cena à Vista.

Publicidade

O Coletivo Cena à Vista nasceu em 2019 com intenção de fortalecer a cena da música cristã alternativa independente de Minas Gerais.

O projeto começou pela iniciativa de Bruno Santana que percebeu que não havia um espaço para uma música feita por cristãos que não fazem música especificamente para a igreja ou para o mercado musical de sucesso.

Publicidade

O Cena nasceu para ser um palco para artistas cristãos que cantam o que muito chamam de lado B, com temáticas mais reflexivas e uma espiritualidade mais integral, com valores que conversem com a totalidade da vida.

A ideia do festival surgiu para levantar recursos para a gravação do EP da banda Verbo em Carne, uma das integrantes do Coletivo Cena à Vista. Toda a renda será voltada para essa gravação. Além desta banda, outros artistas se apresentarão: Bruno Santana, Jorge de Olliver, Mariana Lourenço e Josué Oliveira.

Para adquirir os ingressos, que são limitados, acesse Aqui!

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês