Filme cristão contra o aborto chega aos cinemas com promoção de ingressos

O filme estreia em 15 de outubro e marcará a volta do público aos cinemas do Brasil

Cena de 40 dias: O milagre da vida. (Foto: Divulgação)

Um dos filmes mais esperados para 2020, o longa “40 dias – O Milagre da Vida” é baseado na biografia de Abby Johnson que trabalhou durante anos na clínica Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

+ O Retiro TikTokers: Conheça os participantes do reality cristão

É grande a torcida para a volta dos cinemas e voltar ao cinema falando de uma temática tão importante como essa – o aborto – é ainda mais animador. O filme estreia em 15 de outubro e marcará a volta do público aos cinemas do Brasil. 

Não há um número oficial de abortos realizados no Brasil, mas o DataSUS registra em média 535 internações por dia por causa do aborto (espontâneo ou realizado). Destas internações, 5% são de crianças até 14 anos. Faz-se urgente falar sobre o tema e orientar a população.

+ Nova vida em Cristo: Mulher viciada em álcool encontra Jesus em um bar

Por isso o filme “40 dias – O Milagre da Vida” é tão importante. Sua mensagem pode mudar a história de muitas mulheres no Brasil. Mulheres que podem se livrar da culpa que carregam, assim como Abby, e também de mulheres que podem escolher garantir a sobrevivência dos bebês.

Ingressos com desconto

Pensando nisso, os exibidores dos filmes autorizaram uma promoção imperdível para grupos. Acima de 30 ingressos comprados de uma só vez, todos recebem 50% de desconto. Isso mesmo. Se o ingresso na sua cidade é R$ 20,00, comprando mais de 30 ingressos, cada um sairá por apenas R$ 10,00. O objetivo é dar a chance para que grupos possam ir juntos ao cinema, seguindo as medidas de segurança por conta do COVID.

Mas como adquirir estes ingressos? Você pode ir ao cinema desejado e confirmar se o filme será exibido. Se o filme estiver na grade, você pode comprar os ingressos com antecedência com o valor do desconto. Atenção: se o filme não vai passar no cinema que você deseja, mobilize os moradores de sua cidade a solicitarem ao exibidor. Se houver demanda, o exibidor não medirá esforços para trazer o filme para sua cidade.

+ Top 30 melhores filmes cristãos de todos os tempos

Não perca tempo e garanta já o seu desconto. Convide amigos e familiares para voltar ao cinema!

Sinopse

Tudo que Abby Johnson (Ashley Bratcher) sempre quis foi ajudar outras mulheres. Como uma das diretoras mais jovens da história da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos, ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

Trailer

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.