Nova vida em Cristo: Mulher viciada em álcool encontra Jesus em um bar

Carla Pratico era obcecada por suas realizações – Foto: Reprodução

Uma mulher que mora em Nova York, nos Estados Unidos, que vivia uma vida de festas, bebidas e sexo, ouviu a voz de Deus em um bar de Manhattan, evento que mudou drasticamente sua vida.

+ Priscilla Alcântara estará em trilha sonora de “A Caminho Da Lua”, animação da Netflix

Carla Pratico era obcecada por suas realizações. Ela amou como eles a ajudaram a ganhar a aprovação dos homens. No entanto, apesar do sucesso na carreira, sua vida girava em torno do álcool, da festa e do sexo. Ela trabalhava durante o dia e festejava à noite. A cada semana, ela ficava bêbada de três a quatro noites para escapar da dor da rejeição, da indignidade e da sensação de ser adorável.

– Eu estava realmente tentando me convencer de que era adorável. É como se alguém fosse me levar para casa, então isso significa que devo ser adorável. Aí você acorda de manhã e eles nem se lembram do seu nome – Disse ela.

+ Filme ‘A Paixão de Cristo’ terá continuação e vai se concentrar na ressurreição de Jesus

Ouvindo uma voz audível no bar

Um dia, durante seu 23º aniversário, ela convidou suas amigas para comemorar com ela. Apenas uma pessoa apareceu. E essa pessoa também acabou indo para casa. Ela estava sozinha no bar quando de repente uma voz falou com ela, dizendo: “Esta não é a sua vida.”

– Assim que ouvi essas palavras, soube que eram verdadeiras. Foi como se alguém tivesse acendido as luzes do bar para mim – Disse ela.

Instantaneamente, Carla soube que precisava deixar o bar para encontrar a vida real. Bêbada, ela saiu direto do bar e pegou um táxi.

+ “Deus não faz acepção de pessoas”, afirma Pastor Márcio Valadão

Era deus

Dentro do táxi, um homem e uma mulher concordaram em levá-la para casa, apesar de folga. Então ela ouviu a mulher na frente do carro dizendo: “Deus não sabe disso?”

Ela apenas entendeu essa frase, mas ouvir a palavra Deus a fez perceber que foi Deus quem falou com ela antes. Então ela perguntou a eles “Você acredita em Deus?”

Eles acabaram compartilhando o Evangelho com ela e contando o quanto Jesus a ama e que Ele morreu só por ela.

+ “Confiava na minha pistola, agora confio em Deus”, diz ex-detento após deixar prisão

– Já ouvi essa história antes, mas pela primeira vez na vida, senti que era só para mim – Contou Carla.

Enquanto conversavam, ela imediatamente começou a se arrepender. Naquela noite, no táxi, tudo mudou e ela nunca mais foi a mesma.

Foto | 700 Club Interactive

Nova Vida em Cristo

Eventualmente, ela encontrou uma igreja onde foi batizada com o Espírito Santo. Carla descreveu como aquela experiência poderosa a livrou instantaneamente de xingar, beber álcool e dormir com qualquer pessoa.

+ Pr. Wagnão sai em defesa de André Valadão: “O salário do pecado é a morte e você precisa escolher um lado”

– Eu realmente me descobri constantemente querendo orar pelas pessoas. Para ver a cidade de Nova York, conhecê-lo. Deus nunca me pediu para merecer Seu amor. Nunca se tratava de fazer, nem de acertar. Quando realmente acreditamos e sabemos que somos amados, e que primeiro fomos criados e projetados para ser o objeto do afeto de Deus, você começa a fazer as coisas que se alinham com o Seu coração – Disse Carla.

Hoje, ela está vivendo para Deus e continua a oferecer esperança aos outros por meio do Nome de Jesus.

 

*GODTV.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.