Filme ‘A Paixão de Cristo’ terá continuação e vai se concentrar na ressurreição de Jesus

Uma possível data de lançamento para a sequência ainda não foi divulgada

O ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus no filme “A Paixão de Cristo”, disse que recebeu o terceiro rascunho da sequência do filme bíblico de Mel Gibson, diretor do longa. A Paixão de Cristo lançado em 2014, rendeu $612 milhões em todo o mundo contra seu orçamento de produção de $30 milhões.

+ “Deus não faz acepção de pessoas”, afirma Pastor Márcio Valadão

A sequência, que se concentrará na ressurreição de Cristo, continuará de onde o outro filme parou, quando Jesus ressuscitar dos mortos para a vida logo após a crucificação.

– Mel Gibson acabou de me enviar a terceira foto, o terceiro rascunho. Está chegando. Chama-se ‘Paixão de Cristo: Ressurreição’. Vai ser o maior filme da história mundial – Disse o ator.

+ “Confiava na minha pistola, agora confio em Deus”, diz ex-detento após deixar prisão

Caviezel aproveitou para explicar que sua carreira de ator deu uma mudança radical depois de interpretar Jesus em A Paixão de Cristo.

– Tive de lutar para sobreviver. O filme explodiu. Estava fora do comum. Você pensou: ‘Oh, você vai trabalhar muito’. Não, não trabalhei. Não estava mais na lista de estudos. Ator, essa é a minha habilidade, Deus me deu. Eu não dei para mim mesmo, mas é algo que tenho uma grande variedade – Disse ele.

No início deste ano, Caviezel disse à Fox News que os filmes baseados na fé são essenciais hoje, mas a oposição dentro da indústria cinematográfica aumentou.

+ Top 30 melhores filmes cristãos de todos os tempos

– É tão importante agora. Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Superman. Você não verá Jesus … Eu tenho que interpretar o maior super-herói que já existiu – Contou o sator.

Uma possível data de lançamento para a sequência ainda não foi divulgada.

*Breitbart

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.