“Deus não faz acepção de pessoas”, afirma Pastor Márcio Valadão

"Todas as pessoas são bem-vindas em nossa casa! Temos a responsabilidade de pregar o Evangelho de Jesus Cristo fielmente", disse ele

Pastor Márcio Valadão – Foto: Lagoinha

O pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha, publicou um vídeo nesta terça-feira (15), em suas redes sociais afirmando que todas as pessoas são bem vindas às 470 Lagoinhas espalhadas pelo Brasil e no mundo.

+ “Na igreja não pode tudo, mas pode todo mundo”, declara Pastor Felippe Valadão

Em um vídeo de mais de um minutos publicado por ele nas suas redes sociais, e republicadas nas redes da igreja Matriz, de Belo Horizonte/MG, o pastor lembrou que “Jesus veio não simplesmente para fundar ou estabelecer um esquema doutrinário, um sistema só pras pessoas segui-lo. Mas, veio para trazer ao coração do homem, a graça tão maravilhosa que Deus tem”. A declaração vem após polêmicas envolvendo os pastores André e Ana Paula Valadão, filhos do pastor  Márcio.

Na semana passada, o cantor André Valadão, ao responder uma pergunta enviada por um internauta sobre gays frequentarem igrejas evangélicas, disse que “igreja tem um princípio bíblico e a prática homossexual é considerada pecado”. Além disso, ele afirmou que “não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um”. As declarações de André Valadão soaram negativamente e ele foi alvo de críticas, figurando entre os assuntos mais comentados na internet.

+ Dez artistas que estiveram na Estância Paraíso, retiro espiritual famoso em MG

A cantora Ana Paula Valadão chegou a ser processada por crime de LGBTfobia por dizer que homossexualidade é pecado e relacionar a prática à Aids, durante um episódio exibido pela Rede Super. “Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher. E é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”, disse Ana Paula sobre a homossexualidade.

– Deus tem o projeto maravilhoso pra cada pessoa, Deus tem um projeto pra sua vida e o projeto que Ele é de sempre estar com os braços abertos. Não importa a idade, não importa quanto diploma venha possui, não importa como tenha sido o seu passado, não importa, importa você saber que há um lugar nos braços de Jesus para todas as pessoas – Disse o Pastor Márcio Valadão.

– Deus não faz acepção de pessoas. O amor d’Ele é o mesmo para com todos. Então, se apropria da dádiva hoje mesmo – Deus não faz acepção de pessoas. Todas as pessoas são bem-vindas em nossa casa! Temos a responsabilidade de pregar o Evangelho de Jesus Cristo fielmente – Finalizou o líder.

+ André Valadão: “Ninguém pode impedir a igreja de falar a verdade”

O pastor Márcio Valadão completou 48 anos de pastorado à frente da igreja neste ano. Além de André e Ana, ele também é pai da cantora Mariana Valadão.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.