Conecte-se conosco

Gospel

Márcio Valadão completa 48 anos como pastor da Lagoinha

Publicado

em

O pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, está completando 48 anos de pastorado à frente da igreja nesta sexta-feira (31). Belo-horizontino, pastor Márcio passou a liderar a Lagoinha em 1972.

+ Pastor Lucinho critica campanha da Natura e brinca: “ThammyTirando?”

– Eu tenho plano para até os 100 anos, mas sempre com a ideia de que só tenho um dia pra viver. Desde que a Igreja Batista da Lagoinha foi organizada, em 20 de dezembro de 1957, procuro ir além das limitações, obstáculos, setas e ministrações contrárias, seguindo as eternas palavras de Jesus ao afirmar: ‘Eu edificarei a minha Igreja’ (Mateus 16.18) – Disse o pastor.

– Vejo literalmente o cumprimento destas palavras, e descanso no fato de que os ‘impedimentos’ não devem servir para amarrar a Igreja dentro de quatro paredes, mas que, além do sistema tradicional de ser igreja, há um desafio explícito para a Lagoinha ser um referencial da bondade e da graça de Jesus Cristo, o Sumo Pastor, para irmos além dos limites naturais e continuar escrevendo o livro de ‘Atos’ sob a inspiração do Espírito Santo”, ressalta o pastor – Disse o líder religioso.

+ Dirigente do Rio Branco defende contratação do Goleiro Bruno: “Nem Jesus agradou a todos”

Atualmente, Márcio Valadão é pastor dos cultos de 10h00 e 18h00 de domingo da Lagoinha em Belo Horizonte. A igreja que tem quase 100 mil membros está espalhada por todo o Brasil, além de Portugal, França, Itália, Alemanha, Colômbia, Japão, Bélgica, Reino Unido e Estados Unidos.

Além disso, Valadão é presidente da Rede Super de Televisão de Belo Horizonte. Seus filhos, André, Ana Paula e Mariana Valadão, tem dedicado a vida ministerial e pastoral em Orlando/EUA, Boca Raton/EUA e Niterói/RJ respectivamente.

A igreja homenageou o pastor pelas redes sociais; veja abaixo:


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Publicidade
1 Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês