Rede Super de Televisão completa 18 anos de existência nesta sexta-feira

A emissora cristã foi fundada em 2000, mas, foi em 17 de julho de 2002 que ela passou a trabalhar uma linha editorial voltada para o segmento cristão, após ser vendida para a Igreja Batista da Lagoinha

A Rede Super de Televisão completa 18 anos de existência nesta sexta-feira (17). E para celebrar esse marco tão significativo, a TV vai exibir, nessa data, um programa especial às 19h00 de hoje, onde haverá uma conversa com os principais gestores da TV.

A Rede Super é uma emissora de televisão cristã foi fundada em 2000, mas, foi em 17 de julho de 2002 que ela passou a trabalhar uma linha editorial voltada para o segmento cristão, após ser vendida para a Igreja Batista da Lagoinha.

 

Leia Mais:

+Pastor Deive Leonardo: “Dobre seus joelhos e experimentará refúgio”

+Morre menina de 4 anos ferida por homem que se matou em altar de igreja

+“Deus me ajude”, diz pastor Milton Ribeiro ao tomar posse como Ministro da Educação

 

A TV passou por algumas transformações no decorrer dos anos e passou a ser administrada por alguns membros da Família Valadão.

Em 2008, a Rede Super passou a ser administrada pela banda gospel Diante do Trono, liderada pela cantora e pastora Ana Paula Valadão. Com a nova liderança, a Rede Super adotou o slogan “Rede Super: Transformando Vidas”.

Dois anos depois, em fevereiro de 2010, a TV passou a ser administrada pelo cantor e também pastor André Valadão. Na época André integrava o quadro de pastores da igreja e liderava um culto todas as terça-feiras. Atualmente, Valadão mora na Flórida, nos Estados Unidos e é pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando.

A administração do cantor André durou apenas 8 meses. Logo a Rede Super passou a ser administrada pelo pai, o pastor Márcio Valadão que continua até hoje como presidente da organização. E um dos grandes trabalhos realizados pelo pastor na TV, foi a construção da nova sede na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Desde então a TV vem adotando um novo slogan, “Rede Super – Inspirando Você”.

A programação da Rede Super de Televisão conta com várias atrações, entre produções próprias e independentes, que apresentam conteúdo de qualidade, livre de qualquer mensagem apelativa. Os valores cristãos são abordados em todos os programas, visando oferecer entretenimento de qualidade para a família brasileira.

Atualmente, a Rede Super conta com 11 programas de produção própria:

Amplificador (com Priscila Coelho)

Os Gideões (com Ângela Valadão)

Profetizando Vida (com Márcio Valadão/ Cássio Miranda)

Mente aberta (com Richarde Guerra)

Tio Uli e os Bonecos (com Ulisses Spagiari)

Clínica da Alma (com Rogério Goulart e equipe)

Prova Viva (com Adriany Gomes)

Advocacy (com James Pinheiro)

Palavra de Fé (com Pr. Leônidas Francisco)

Experiências com Deus (com Paulo Cintra)

Lagoinha GC (com Rafael Valente)

Profetizando Vidas (com Flávio Félix)

Café e Bíblia (com pastores da Lagoinha)

 

Especial de aniversário

Nesta sexta-feira (17), a Rede Super completa 18 anos de existência. Para celebrar esse marco tão significativo, a TV vai exibir, nessa data, um programa especial, às 19h00. O jornalista, Milton Guimarães, vai conduzir uma entrevista com o gestor administrativo financeiro da Lagoinha, Flávio Félix, o superintendente da emissora, Carlos Roberto Alves, e um dos apresentadores mais antigos da TV, Ulisses Spagiari ( Tio Uli).

Durante o especial, os convidados vão compartilhar como foi o nascimento da Rede Super e como a emissora se expandiu ao longo do tempo. Além disso, vão contar testemunhos marcantes de situações vivenciadas nos bastidores da produção e de telespectadores que acompanham a programação.

Para assistir o especial, basta acompanhar a transmissão nos canais 21 da TV aberta, 23 da NET, 211 da OiTv ou on-line pelo site da Rede Super.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.