Missão DT: Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão anunciam novidade na Índia

Há mais de 20 anos, o Diante do Trono realiza missões no Brasil e também no mundo

Foto: Diante do Trono

Os pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão anunciaram novidade no projeto de missões na índia através do trabalho do Diante do Trono. O grupo está iniciando uma nova parceria no país asiático com a ONG Amor e Missões, organização que atua em diferentes frentes e projetos na Índia.

– É um projeto que resgata mulheres no tráfico humano, tem um trabalho evangelístico muito forte e também possibilita que essas mulheres resgatadas trabalham fazendo bolsas, camisas e artesanato através da parceria Pearls of India – Disse Gustavo Bessa.

 

Leia Mais:

+Fabiana Anastácio segue na UTI após contrair o novo coronavírus

+RJ: Marcelo Crivella libera igrejas a partir dessa terça-feira

+Grupo de hacker expõe dados pessoais de Bolsonaro, filhos e ministros

 

Segundo o Missão DT, a organização Amor e Missões acredita que o ministério é uma estratégia de Deus para atuar no processo de resgate, cura e libertação na vida das mulheres no país, além de mostrar o quanto elas são importantes no Reino de Deus.

A Índia é um lugar onde mulheres nascem com o destino de sofrimento, ali, milhares de meninas são abortadas diariamente. Somente o Evangelho pode transformar essa triste realidade e é com essa visão que nasceu o projeto Pearls Of India.

Há mais de 20 anos, o Diante do Trono realiza missões no Brasil e também no mundo. A Índia foi o primeiro lugar onde se iniciaram a atuação. Desde 1999, o Diante do Trono trabalhou no resgate de meninas em situações de vulnerabilidade, propagando o amor que nos foi dado por graça e misericórdia. Mais de 500 meninas já foram alcançadas e cuidadas ali, recebendo moradia, alimentação, educação, assistência médica e inclusão social.

Atualmente, a Missão DT apoia a organização Amor e Missões, liderada pelos missionários Bruno e Daniele Fonseca. A instituição possui o formato não-governamental, sem fins lucrativos, e promove trabalhos sócios-educativos e atua no desenvolvimento de projetos para áreas de risco, resgatando mulheres e crianças desamparadas.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.