Conecte-se conosco

Noticias

Homem é curado milagrosamente e leva enfermeira a aceitar Cristo

Publicado

em

Imagem:700 Club Interactive

Um homem que sofreu um derrame foi curado milagrosamente graças a sua fé em Deus. Além disso, ele mesmo conduziu uma enfermeira a aceitar a Cristo em seu quarto no hospital em que estava. O homem contou seu milagre ao 700 Club Interactive.

Publicidade

Em maio de 2019, Maurice Hillard caiu repentinamente no chão do banheiro. Sua esposa o viu caído no chão, incapaz de falar ou se mover. Naquele momento, ela imediatamente começou a orar por sua cura.

“Rezei para que ele ficasse completamente curado, do topo da cabeça às solas dos pés. E que ele não teria efeitos colaterais nem nada”, lembrou a esposa de Maurice.

Publicidade

Então ela ligou para o 911 e os paramédicos vieram. Ele foi levado às pressas para o hospital Geral Chesapeake, na Virgínia, nos Estados Unidos. Quando Maurice chegou ao pronto-socorro, estava desorientado, com a fala arrastada e dores no peito. Ele também pediu ajuda a Deus.

O MILAGRE

Logo depois, Maurice sentiu-se curado. Lentamente, sua fala e sua mente começaram a clarear. “Eu apenas disse, Senhor, você fez isso! O que quer que tenha acontecido com meu corpo. Estou curado!” ele disse.

Os médicos o mantiveram em observação, Maurice não parava de contar às enfermeiras e a todos que entravam em seu quarto sobre seu milagre. “Tudo o que pude dizer foi que bom Deus eu sirvo e como Ele me curaria assim”, disse ele.

Publicidade

Maurice Hillard – Imagem:700 Club Interactive

LEVANDO UMA ENFERMEIRA A CRISTO

Então, no dia seguinte, os resultados da ressonância magnética confirmaram que Maurice teve um derrame no lado esquerdo do cérebro. “Quando recebi os resultados fiquei muito contente. Eu estava muito grato por Deus ter me curado. Eu até disse ao médico que Deus me curou”, disse ele.

Maurício se alegrou porque também confirmou como Deus o curou verdadeiramente. Surpreendentemente, uma enfermeira, chamada Ashley, também encontrou o amor de Deus depois que Maurice contou o que Deus havia feito. A enfermeira estava com raiva de Deus por levar seu pai.

“E eu disse, ‘Oh Ashley, seu Pai ainda está vivo. Ele ainda está em você ‘”, Maurice disse a ela. “E eu acabei de dizer a ela quanto amor Deus tinha por ela”. Depois de meses de raiva e ressentimento a enfermeira disse:

Publicidade

“Como se tudo tivesse sumido”, admitiu Ashley. “Este homem está aqui, este é o seu anjo. Ele foi enviado a você para que você soubesse que Deus está por perto e que tudo aconteceu da maneira que deveria acontecer. Foi fantástico”, contou.

Naquela tarde, depois de vários outros exames, Maurice teve alta e pôde voltar feliz para a casa com sua esposa. Ele se recuperou completamente semanas depois, e agora, tem testemunhado sobre esse grande milagre de Deus, em dose dupla!

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês