Priscilla Alcântara estará em trilha sonora de “A Caminho Da Lua”, animação da Netflix

O filme embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à Lua e será lançado pela Netflix no dia 23 de outubro

Priscilla Alcântara canta o tema da animação A Caminho da Lua, da Netflix – Dilvulgação/Netflix

A cantora gospel Priscilla Alcântara foi confirmada para cantar a música “Vou Voar”, canção de destaque da animação ‘A Caminho da Lua’, que será lançado pela Netflix no dia 23 de outubro deste ano. Priscilla Alcântara é uma das principais vozes da música cristã no Brasil. A cantora que trabalhou como apresentadora de um programa infantil volta a fazer um novo trabalho voltado a crianças.

+ Filme ‘A Paixão de Cristo’ terá continuação e vai se concentrar na ressurreição de Jesus

“A Caminho Da Lua” conta a história de Fei Fei, uma garota apaixonada pela ciência e obstinada a construir uma nave espacial para ir à Lua. O longa gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado.

– Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora em comunicado da Netflix à imprensa.

+ “Deus não faz acepção de pessoas”, afirma Pastor Márcio Valadão

Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis.

– Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo – Disse ela.

– Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem – Conclui a cantora.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.