Gabriela Rocha celebra nova fase em parcerias com grandes nomes internacionais da música gospel

A cantora Gabriela Rocha é uma das cantoras mais ouvidas das plataformas digitais no Brasil

Gabriela Rocha – Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Rocha, uma das cantoras mais ouvidas das plataformas digitais no Brasil, fechou parceria com grandes nomes da música gospel internacional. Christine D’ Clario, Kim Walker-Smith (Jesus Culture), Elevation Worship fazem parte da carreira internacional da cantora.

+ Ludmilla cria célula aberta ao público: “Uma forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”

Depois do sucesso de “Lugar Secreto”, que ganhou versão em espanhol, muito tocada nas rádios da América Latina, Gabriela Rocha passou a se interessar mais pelas possibilidades internacionais, ela tem cantado em inglês e espanhol, desde de então “Your Spirit ” com participação de Kim Walker-Smith é uma prova disso, de olho no mercado internacional, o clipe da versão em espanhol já ultrapassa 2 milhões de acessos.

A música mundialmente popular “Your Spirit” foi composta por Matt Redman, Kim Walker, Jonas Myrin e Tasha Cobbs Leonard. A mensagem poderosa da canção explodiu quando foi lançada por Tasha Cobbs e agora promete varrer o brasil nas vozes dessas artistas ícones no gênero gospel mundial.

+ René Kivitz se diz triste por receber palavras de morte e tenta esclarecer falas sobre atualização da Bíblia

Na última quinta- feira (29), Gabriela Rocha gravou a versão em português da música “Graves into Gardens” no estúdio Dove, em São Paulo, uma parceria de Gabriela Rocha com a Elevation Worship, banda contemporânea da Elevation Church em Charlote, Carolina do Norte. A banda lidera os cultos da igreja e no fim de semana realiza shows e turnês pelos Estados Unidos.

Fenômeno que extrapolou o nicho gospel, a cantora tem o maior canal de uma artista gospel do mundo, ela soma mais de 6,3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e um hit, “Lugar Secreto” (do álbum “Céu”, pela Oni Music). A música tornou-se a primeira canção gospel brasileira a ser conhecida mundialmente — soma mais de 400 milhões de reproduções.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.