Conecte-se conosco

Gospel

Gabriela Rocha celebra expansão da carreira gospel com parcerias internacionais

Publicado

em

Gabriela Rocha – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ano de 2020 foi para muitos um tempo de introspecção e reclusão, mas esse período também serviu como um impulsionador para a música digital, que despontou com LIVES e conexões inéditas, favorecendo muitos artistas de diversos gêneros. Esse foi o caso da cantora Gabriela Rocha, que em plena pandemia viu oportunidades para quebrar fronteiras entre nações através da mensagem de vida e esperança que suas canções carregam.

Em Abril a cantora se apresentou na maior LIVE do meio gospel, batendo 3 milhões de visualizações simultâneas em seu canal. A ministração “Juntos em Adoração” fez tanto sucesso que meses depois teve sua gravação lançada como um álbum e inspirou Gabriela a se aventurar fazendo seu próprio podcast, em que ela compartilha a história das músicas em forma de devocionais.

Mas as maiores surpresas começaram no mês de maio, quando Gabriela Rocha deu início a expansão de sua carreira para a América Latina gravando a canção “Lugar Secreto” em espanhol com a participação da cantora Christine D’Clario, considerada a maior cantora latina do segmento. Em seguida lançou 2 músicas cantadas em inglês e português com a americana Kim Walker Smith, da consagrada banda Jesus Culture e encerrou seu ano Internacional gravando a canção “Vida aos Sepulcros” com a banda Elevation Worship, a mais ouvida da atualidade.

Publicidade

Esses projetos dão continuidade aos números impressionantes de Gabriela Rocha, seu canal no Youtube é o número 1 do mundo na categoria Artista Cristã, com mais de 6,5 milhões de seguidores e quase 2 bilhões de visualizações. Em 2020, duas músicas se destacaram ainda como as mais ouvidas no mundo, e atingiram marcas extraordinárias. Lugar Secreto, interpretada e composta por ela, bateu 400 milhões de visualizações, e Ninguém Explica Deus, em que ela faz participação especial, atingiu meio bilhão de visualizações.

A cantora também foi a artista cristã com mais ouvintes no Spotify Brasil com mais de 2 milhões de ouvintes únicos mensais, batendo também um recorde com o álbum “Céu”, que foi o mais ouvido em 2020.

Os números impressionam, mas a cantora demonstra bastante naturalidade e confiança de que esses resultados são na verdade vidas sendo impactadas pelo poder do evangelho: “A minha única oração é para que essa união de nações possa abençoar milhares de pessoas. E que essas pessoas possam ser curadas, transformadas e sejam cheias de Deus.” afirma Gabriela em áudio enviado por sua equipe para nossa redação.

Publicidade

E para quem pensou que acabaria por aí, não é bem assim. A equipe de comunicação da cantora não detalhou as datas, mas confirmou que Gabriela está planejando mais uma parceria internacional para o próximo ano, além de mais um projeto com canções inéditas. Tudo isso mostra que podemos criar expectativas para o próximo ano de Gabriela Rocha, que promete ser ainda melhor.

Assista e ouça Gabriela Rocha
Youtubehttp://bit.ly/30BjcIl
Spotifyhttps://spoti.fi/2KW8rLA
Deezerhttp://bit.ly/3gZZoHR
Amazonhttps://amzn.to/2J2WTIg
Applehttps://apple.co/2kx337g

Siga Gabriela Rocha
Instagramhttps://www.instagram.com/gabrielarocha77/.
Facebookhttps://www.facebook.com/GabrielaRochaOficial.
Twitterhttps://twitter.com/Gabriela_Rocha.

Com informações de Gledson Nunes.

 

 

Publicidade

Leia também:

 

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês