Músicas
Gabriell Júnior anuncia novidade em sua carreira
Natural de Goiânia/GO, Gabriell Júnior irá gravar seu DVD em Março, será o primeiro da carreira do cantor que possui 22 anos e quatro de ministério.
Com direção de Glênio Junior, o projeto terá duas canções de autoria do cantor Gabriell e duas de Léo Brandão, integrante do grupo evangélico Casa Worship também de Goiânia.
“Acredito que, de longe, esse é um dos projetos mais bonitos da minha carreira. Toda a produção e gravação contou com profissionais incríveis que me senti honrado por ter ao meu lado. O projeto é audiovisual, um EP acústico em live session com uma musicalidade nova em adoração.”, disse Gabriel.
“Realmente estou muito feliz e empolgado para o lançamento. O desejo do meu coração é que todos os que ouvirem as canções e assistirem aos vídeos sintam o que sentimos na gravação: a presença de Deus.”, declarou Gabriell Júnior.
O cantor ganhou notoriedade com uma canção onde narra como se livrou da depressão, a música é a “Jesus Sorriu Pra Mim” lançado em 2016. Em um trecho da canção, Gabriell testemunha que Jesus apareceu para ele na escuridão, segurou em sua mão e te levantou do chão, a partir dali tudo mudou em sua vida e ele foi salvo por Deus.
Outros sucessos como “A Casa Sou Eu” e “Quem Me Dera Fosse Hoje” fazem parte das canções lançadas pelo cantor nesses quatro anos de ministério.
-
Gospel6 dias atrás
Ex-cantor gospel Jessé Aguiar assume namoro gay, diz site
-
Fé2 semanas atrás
Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda após se entregar à Cristo
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal, domingo, 26/02/23; confira os ganhadores
-
Gospel3 dias atrás
Polícia é chamada após pastores de SP tentarem invadir Assembleia de Deus em BH
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado da MEGA-SENA, concurso 2567, quarta 22/02/23
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal Tchê, domingo, 26/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado da LOTERIA FEDERAL concurso 5742, quarta 22/02/23
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado da Tele Sena, domingo, 26/02/23; confira os números