Conecte-se conosco

Músicas

Banda Casa Worship lança música e clipe “Seu Amor Me Persegue”

O novo trabalho foi lançado no domingo (04/04), e já chega com grande expressão no meio gospel

Publicado

em

Casa Worship – Imagem: Divulgação

A banda musical Casa Worship lançou o seu novo projeto “Seu Amor Me Persegue” e já em destaque nas plataformas digitais, estreando em 3º nos vídeos mais vistos do YouTube Brasil. A canção é o primeiro single do novo projeto gravado em Goiânia.

Publicidade

O novo trabalho foi lançado no domingo (04/04), e já chegou com grande expressão no meio gospel. No pré-lançamento nas plataformas digitais, em uma semana o álbum do Teaser teve quase 200 mil visualizações no YouTube.

Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto a Deus, crendo que “Adoração é um estilo de vida”. Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo Brandão, um dos integrantes da banda. Assista o videoclipe abaixo:

Publicidade

SOBRE CASA WORSHIP

No YouTube já são quase 2 milhões de inscritos, mais de 400 milhões de visualizações. No Spotify já ultrapassa 1 milhão e oitocentos mil ouvintes mensais e na plataforma Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

O engajamento dos admiradores do trabalho rende expressivas marcas também em plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 2 milhões de ouvintes mensais, e na Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

Publicidade

O primeiro sucesso da banda Casa Worship foi a música “A Casa é Sua”, com o refrão “Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus… apareça, que o Teu nome cresça, vem me incendiar”, ela conquistou o Brasil e chegou a marca de 250 milhões de visualizações no YouTube.

  • Fonte: Gledson Nunes, Assessoria de Imprensa Casa Worship.

Destaques do Mês