Conecte-se conosco

Mundo

Casa Worship conquista marca histórica no Spotify Brasil com o hit “Yeshua”

Publicado

em

Casa Worship – Foto: Reprodução

A banda de goiâna Casa Worship está nas paradas de sucesso na principal playlist de música gospel do Spotify, uma dos principais serviços de streaming de música da atualidade. Isso porque o seu hit “Yeshua” figura entre as faixas mais tocadas e viralizadas da plataforma no Brasil ocupando o 1º lugar na plataforma.

Publicidade

Se você acompanha programas de música, seja na rádio ou na televisão, certamente deve ter reparado que, de uns anos para cá, a produção musical brasileira passou a ganhar um espaço cada vez mais significativo nas programações de rádios, canais de televisão e nas plataformas de streamings.

Leis de incentivo ao consumo de obras brasileiras, tal como diversas outras medidas, foram tomadas para valorizar a cultura brasileira. Não à toa, ao longo da última década, os principais hits nos canais de comunicação foram nacionais.

Publicidade

Visto isso, a equipe do gigante do streaming analisou dados da parada diária das 50 mais tocadas no Brasil, do Spotify. Através de levantamentos feitos entre Agosto de 2014 e Abril de 2020 pelo site Kworb, chegou a conclusão que a banda Casa Worship está nas paradas de sucesso na principal playlist de música gospel do Spotify.

A música “Yeshua” figura entre as faixas mais tocadas e viralizadas da plataforma no Brasil, ocupando, respectivamente o 1º lugar na plataforma.

A canção, que fala sobre a beleza de Deus é uma das músicas do repertório do seu álbum mais recente, “LADO A”, além de Yeshua, a canção “Faz Arder” já ganhou grande visibilidade com mais de 8 milhões na plataforma do YouTube.

Publicidade

Confira abaixo o videoclipe “Yeshua”:

 

Com informações de Gledson Nunes.

 


Leia também:

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês