Conecte-se conosco

Goleiro brasileiro, Alisson Becker, se diz sentir “abençoado e grato a Deus”

Publicado

em

Goleiro Alisson Becker – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristão e atual goleiro do FC Liverpool, Alisson Becker, ganhou o Troféu Yachine. Desse modo, em seu discurso agradeceu a sua família e esposa por o apoiaram aonde quer que ele vá. Além disso, falou sobre como Deus e seus pais o estão observando. E concluiu agradecendo a honra que o Senhor está lhe dando também pelas conquistas individuais.

Publicidade

“Não me sinto com sorte, sinto-me abençoado e grato pelo que Ele fez na minha vida e na minha família”, acrescentou.

O goleiro também postou sua foto com o Troféu Yachine no Instagram, com a hashtag #Godisgood. Ou seja, Deus é bom.

Publicidade

Mas não é a primeira vez que Alisson Becker testemunha com vigor sobre sua fé em eventos importantes de sua carreira. Pois após a vitória do Liverpool sobre o Tottenham na UEFA Champions League de 2 a 0. O atleta brasileiro arrancou sua camisa para revelar uma camiseta branca com um desenho que mostra uma cruz e um coração: “Cruz = Love”.

Ele também louvou a Deus nas redes sociais quando teve sua primeira chance de jogar uma Copa do Mundo.

Em entrevista ao site de sua equipe anterior, fez questão de destacar que não possui nenhuma rotina de pré-jogo. “A única coisa que faço é apontar para o céu. Sou cristão, não sou supersticioso”.

Publicidade

Quando questionado se ele tinha algum conselho para os futuros goleiros, Alisson Becker disse: “Se você quer ser um grande goleiro, precisa trabalhar muito. Isto é o que eu faço. E eu acho que a fé também é importante. Se você acredita em Deus, sabe que tem que dar o melhor de si no campo e colocar amor em tudo o que faz na vida”.

 

Com informações de Evangelical Focus.

 


Leia também:

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Goleiro brasileiro, Alisson Becker, se diz sentir "abençoado e grato a Deus" - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês