Hillsong Worship lança álbum “Despierta” e comemora mais de 30 anos de carreira

O álbum de 7 faixas está disponível nas plataformas digitais

Foto: Divulgação

Com mais de 30 anos de história e legado na música, Hillsong Worship é a expressão de louvor e adoração global e local da Igreja Hillsong. Nesta ocasião a banda pioneira procura mostrar e expressar o som que define seu ministério através de gravações em estúdio,sendo um incentivador para uma experiência musical que é totalmente fiel a Deus e ao legado da igreja Hillsong, e por sua vez é a única expressão em um panorama atual da música de adoração.

As músicas de “Despierta” buscam precisamente um despertar no ouvinte. A coexistência entre comunidade,humanidade e divindade influência a música de maneira tangível ao longo da gravação, ouvindo as vozes dos líderes de louvor em conjunto com a música; que inclui harpas,sintetizadores, percussão humana, adoração espontânea, coro de vozes,violões nobres e a textura estrondosa do sussurro intercessório.

 

Leia Mais:

+Em vídeo, Wesley Ros fala sobre racismo e critica vitimismo: “Eu não sou negro, eu sou preto”

+Rodolfo Abrantes e Digão fazem as pazes, após 19 anos de separação

+Diante do Trono anuncia programação do Congresso Mulheres e Moças

 

“Despierta Mi Alma” é uma música sobre nossa adoração como intercessão. É a expressão de Deus em resposta ao clamor do Seu povo. Algo que pode ser visto nesse single em particular é o som sussurrador que aparece no começo e cresce à medida que a música avança.

– Foi um momento de intercessão que surgiu durante a gravação desta música – Compartilha Brooke Ligertwood, atual diretora do Hillsong Worship e compositora de Despierta Mi Alma, uma música traduzida por Toni Romero, Juan Mesa, Juan Mesa, Luis González e Dámaris Aragón. A intercessão é realmente uma enorme influência nesse projeto, e pode ser sentida ouvindo as músicas do álbum.

– Despierta representa as cores, tons e maravilhas de um Deus maior que a nossa imaginação – Diz Brian Houston, pastor sênior da Hillsong Church, no blog Hillsong Collected, descrevendo o álbum e a arte que define visualmente o espírito da Produção. Além disso, ele explica que, como muitos dos mais recentes álbuns e músicas que saíram de sua igreja, os escritores deste projeto representam genuinamente lugares profundos e puros para aqueles que têm fome e sede de Deus.

Despierta, que inclui músicas como “Viva La Luz” e “Solo Jesús”, existe para causar um despertar nas almas de cada adorador, o álbum de 7 faixas está disponível hoje nas plataformas digitais.

Confira o álbum “Despiertaaqui!

 

*Com informações de Gledson Nunes

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.