Conecte-se conosco

Gospel

Internado com Covid-19, Irmão Lázaro apresenta melhora em seu quadro respiratório

Publicado

em

Vereador e cantor, irmão Lázaro tem 54 anos e está com Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, que está internado com Covid-19 em Feira de Santana apresentou melhora em seu quadro respiratório, com redução de dosagens de medicações. A informação é da assessoria do vereador.

Publicidade

O cantor está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, desde quinta-feira (25/02).

Ele seria transferido para Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele.

Publicidade

A assessoria do vereador detalhou que Irmão Lázaro vem respondendo bem as manobras aplicadas pelos profissionais de Saúde. Irmão Lázaro, entretanto, continua entubado, inspirando cuidados, mas com boa evolução.

“Com muita fé em Deus e contando com as orações de todos vocês, logo veremos o nosso Irmão Lázaro bem novamente”, escreveu a assessoria nas redes sociais.

Desde o dia de sua internação, na quinta-feira (25/02), milhares de fãs e seguidores têm dedicado um momento para orar pela vida e recuperação dele. Correntes de orações estão sendo feitas em prol da saúde do religioso.

Publicidade

Irmão Lázaro tem 54 anos de idade e assumiu a vaga de vereador pela sua cidade natal, Salvador (BA), nas eleições de 2020. Em 2014, Irmão Lázaro foi eleito para a Câmara dos Deputados pelo estado da Bahia com mais de 160 mil votos.

Com dezenas de obras publicadas e milhões de cópias vendidas, Irmão Lázaro segue carreira como cantor gospel e é membro e pastor da igreja Batista Luz Divina, na cidade de Feira de Santana (BA).

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês