Conecte-se conosco

Gospel

João Paulo conta como conseguiu se libertar dos pecados que lhe assustavam

Publicado

em

João Paulo – Foto: Reprodução/Instagram

João Paulo, líder do Movimento Céu na Terra, surpreendeu com uma publicação feita nesta segunda-feira (04) sobre a luta contra o pecado e sua experiência com o Espírito Santo a alguns anos atrás.

João escreveu no Instagram que lutou contra vários pecados durante oito meses ininterruptos. Sem citar quais, ele alegou que não conseguia libertar do mal que o acompanhavam nesse tempo e sentiu que naquele momento vivia situações difíceis.

“Eu não aguentei, já estava com o fardo pesado, muita condenação interior e exterior. Tive que fazer um ultimato pra mim mesmo, se eu não conseguisse vencer isso eu o abandonaria de vez, Jesus.”, lembrou ele.

Após pensar dessa forma, ele disse que até tentou se afastar das maus obras, mas que novamente voltou a cometer pecado, mais uma vez ele ‘caiu’ como ele mesmo citou, e foi justamente a 3 anos atrás, em 17 de Dezembro de 2015. Segundo ele, foi o momento que ele não acreditou mais, se sentia um homem sujo, além se não conseguir sequer fazer o que mais gostava: ler a bíblia e orar a Deus.

Sua vida começou a mudar quando ele sentiu a intervenção de nada menos do que o Espírito Santo de Deus sob a sua vida, algo que o surpreendeu em um momento onde sua vida se encontrava uma bagunça.

“Ele, o próprio Espírito Santo, estava tudo bagunçado, não tinha conseguido arrumar a bagunça, fiquei paralisado. O único que tinha autoridade pra me destruir, olhou em meus olhos e disse: ‘Você é meu filho e puro!’. Minha mente não conseguiu entender, não batia com o meu senso de pureza, logo questionei: ‘Como assim? Eu já vi isso já fiz aquilo.”, lembrou ele.

Diante das incertezas, João ouvia do próprio Deus que era necessário o descansar nEle naquele momento, pois Jesus já havia intervindo na vida dele através do seu sangue na cruz e que tudo já tinha sido justificado.

João terminou seu testemunho dizendo que a partir daquele momento sua vida mudou, foi liberto de todo o pecado que havia lhe escravizado e que pareciam anos, apesar do pouco tempo convivendo daquela forma. E com isso veio uma lição e aprendizado na qual ele compartilhou com todos.

“Nesse dia eu entendi algo, a vitória sobre os pecados que mais nos assustam não vem quando nos escondemos dEle, mas sim, quando mais o contemplamos! Nesse dia me apaixonei por Jesus!”, escreveu ele na sua conta do Instagram.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês