João Paulo faz alerta aos cristãos: “Muitos se tornaram robôs da religião”

João Paulo – Foto: Conecta Jovens

O líder de jovens e do Céu na Terra Movement, João Paulo, foi mais um dos líderes evangélicos a se manifestarem sobre o casa da criança de 10 anos que estava grávida do próprio tio. Em um reflexão geral sobre o caso, segundo ele, Jesus chorou olhando para todos na Terra.

+ Isadora Pompeo reata namoro com jogador flamenguista Thiago Maia

– Há dias atrás Jesus chorou vendo aquela criança, de 10 anos, sendo estuprada violentamente pelo seu tio, em São Mateus-ES. Foi uma barbaridade sem tamanho. Suas lágrimas não foram derramadas, e o seu coração não se machucou com esse caso apenas, eu tenho muita convicção de que Jesus chorou olhando para nós. Para nós que, aqui nessa terra, carregamos em nossas bocas o seu Nome – Disse ele.

– Para nós que amamos falar d’Ele em nossas redes sociais, mas não somos capazes de chorar com os que choram e de entrar em luto com os enlutados. Para nós que entramos em igrejas e participamos de diversos eventos, mas não somos capazes de fazer o básico e simples que Ele nos ordenou a fazer: amar o nosso próximo – Completou João.

+ Silas Malafaia: “Pior do que o estupro é o assassinato de um ser indefeso”

João disse que tem refletido muito acerca do caso que viralizou no Brasil e no mundo nos últimos dias. Ele aproveitou para criticar o que ele chamou de “verdadeiros fanáticos”, quanto ao se posicionarem sem amar o próximo.

– Muitos se tornaram robôs da religião e nem perceberam. São seres que respiram, andam, sonham, e até abrem a Bíblia e cantam a Deus, mas se transformaram em verdadeiros fanáticos, de modo que estão aptos para responderem sobre diversas questões, principalmente teológicas, mas não sabem nada sobre o amor e sobre Jesus Cristo e por isso não amam – Disse João.

João Paulo finalizou pedindo aos seus seguidores que se arrependem “porque o nome de Deus está sendo blasfemado” por muitos homens na Terra.

+ João Paulo conta como conseguiu se libertar dos pecados que lhe assustavam

– Amemos como Jesus, urgentemente. Nos perdoe Pai, nos perdoe, porque muitos de nós estamos vivendo uma vida cristã como um robô. Carregando inteligência, habilidades, dons, mas nada do seu Amor. Nos perdoe – Finalizou João Paulo.

View this post on Instagram

Jesus chorou.. . Há dias atrás Jesus chorou vendo aquela criança, de 10 anos, sendo estuprada violentamente pelo seu tio, em São Mateus-ES. Foi uma barbaridade sem tamanho. Suas lágrimas não foram derramadas, e o seu coração não se machucou com esse caso apenas, eu tenho muita convicção de que Jesus chorou olhando para NÓS. Para nós que, aqui nessa terra, carregamos em nossas bocas o seu Nome; Para nós que amamos falar dEle em nossas redes sociais, mas não somos capazes de chorar com os que choram e de entrar em luto com os enlutados. Para nós que entramos em igrejas e participamos de diversos eventos, mas não somos capazes de fazer o básico e simples que Ele nos ordenou a fazer: amar.. amar o nosso próximo. . Abrir o Twitter hoje me fez refletir muito, e principalmente chorar…chorar por essa criança, e de tristeza, porque muitos se tornaram robôs da religião e nem perceberam. São seres que respiram, andam, sonham, e até abrem a Bíblia e cantam a Deus, mas se transformaram em verdadeiros fanáticos, de modo que estão aptos para responderem sobre diversas questões, principalmente teológicas, mas não sabem nada sobre o AMOR e sobre JESUS CRISTO e por isso não AMAM. . Precisamos nos arrepender, porque o nome de Deus está sendo blasfemado “lá fora” por nossa causa. Amemos como Jesus, urgentemente. . “Nos perdoe Pai, nos perdoe, porque muitos de nós estamos vivendo uma vida cristã como um robô. Carregando inteligência, habilidades, dons, mas nada do seu Amor. Nos perdoe!” ????

A post shared by João Paulo (@joaopauloz_) on

 

 


Siga o Gospel Minas no Google News


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.