Conecte-se conosco

Minas Gerais

Tio que estuprou e engravidou criança de 10 anos é preso em Minas Gerais

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

O tio que estuprou e engravidou uma menina de 10 anos em São Mateus, cidade do Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira (18), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu por volta das 3h30 da madrugada após a polícia ter recebido informações de que ele estaria escondido na cidade.

+ Silas Malafaia: “Pior do que o estupro é o assassinato de um ser indefeso”

Renato Casagrande (PSB), governador do Espírito Santo, divulgou a informação em uma rede social na manhã desta terça-feira.

– Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassados pela equipe segurança ainda hoje – Disse ele.

O homem de 33 anos será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana. O homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.

O caso ganhou repercussão nacional nos últimos dias. A menina de 10 anos, foi estuprada e engravidou do tio. De acordo com a polícia civil do estado do Espírito Santo, a criança era vítima de estupros desde o seus 6 anos de idade. E o caso chegou ao conhecimento da polícia no sábado (07), quando ela deu entrada num hospital público da cidade de São Mateus, a 220 km de Vitória. Ela sentia dores no abdômen.

A menina chegou ao Hospital Estadual Roberto Silvares acompanhada de uma parente. Os médicos notaram que a barriga estava maior que o usual e realizaram um exame de gravidez, que deu positivo. O delegado responsável pelo caso informou que o tio da criança foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. A Justiça decretou a prisão, mas o homem estava foragido.

+ Damares Alves pede orações para menina de 10 anos estuprada no ES

A criança passou por um procedimento e interrompeu a gestação em Recife (PE) nesta segunda (17). Ela estava na unidade desde domingo (16), quando iniciou o processo. O procedimento foi concluído por volta das 11h00 e a menina passa bem.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página