Conecte-se conosco

Gospel

João Paulo faz alerta a evangelistas

Publicado

em

João Paulo – Foto: Reprodução/Instagram

Líder do Movimento Céu na Terra, João Paulo, fez um alerta aos evangelistas em uma publicação nas suas redes sociais. Nela João afirmou que neste momento uma geração de adolescentes e jovens está caminhando em direção ao inferno sem conhecer a Deus e, sobretudo, pessoas que estão buscando na automutilação e no suicídio uma forma de acabar com a vida e minimizar as dores existentes e convocou todos os evangelistas e homens de fé a se lançarem na busca de evitar tais acontecimentos.

“Eles clamam por socorro, gritam, gemem! Precisamos responder esses gritos com o evangelho. Ei, existe um Salvador, existe! Ele morreu por você!”, disse ele.

O líder citou algumas atitudes que as pessoas deveriam fazer para salvar as vidas desses adolescentes e jovens. Ele disse que precisamos orar e amar as pessoas mais além de despertar do nosso sono espiritual.

“Precisamos ir mais fundo, precisamos descer Sião com mais lágrimas em nossos olhos, precisamos pregar mais, amar mais, perdoar mais, orar mais e precisamos levantar do nosso sono espiritual.”, alertou.

Ele ainda mostrou preocupação com o número de estupros e suicídios que a cada dia vem se tornando comuns nos noticiários pelo país e também falou dos envolvidos que sofrem com isso sem conhecer à Jesus.

“Precisamos sair dos nossos cultos mais inconformados com a situação do mundo. Chega de tanto suicídio, chega de tantas crianças sendo estupradas, chega de pessoas morrerem sem conhecer a verdade, chega!”, disse ele.

Ao final, João Paulo pediu para que as pessoas não deixem de “olhar” para as pessoas necessitadas. Ele citou outros evangelistas como exemplos de pessoas que sentiram a dor de parto, se referindo à ajuda às pessoas que mais precisavam.

“Que o barulho dos cultos não nos deixem surdos para os gritos de socorro das ruas. Existe uma bomba dentro de você que precisa explodir nas ruas, o Espírito Santo! Que ao ler esse texto você sinta as dores de parto que Paulo sentia por almas. Que se levantem mais Wesley, Whitefield, B. Graham, Spurgeon, Finney, Ravenhill, Wilkerson, Kuhlman.”, finalizou o líder.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês