Conecte-se conosco

Brasil

Kaká aguarda ansioso a chegada do primeiro filho com a esposa Caroline

Publicado

em

Foto: Reprodução

Além de atravessar o momento mais maduro da carreira, Kaká também está curtindo, ao lado da esposa, Caroline Celico, a chegada do primeiro filho.

“A data é para o final de maio, comecinho de junho, então em breve está chegando um herdeiro”  diz ele, antes de revelar que o casal ainda está indeciso com o nome do bebê.

“Estamos decidindo entre três nomes, Pedro, Luca e Daniel.”

A experiência de estar prestes a ser pai mexe com o jogador

“Tem essa expectativa, mas nesse período da gravidez, acho que muda muito mais para a mãe do que para o pai. Eu já vejo a minha esposa muito mais madura, bem mais consciente do que é ser mãe, carregando um filho na barriga. Eu vivo essa emoção também, mas para mim é diferente, acho que eu vou ter realmente essa consciência quando ele nascer” – afirmou.

E foi difícil casar virgem?

“Bem, como todo mundo sabe, sou evangélico e sempre falei isso, nunca escondi. Um dos princípios da Bíblia e do evangélico é esse, do casamento virgem. Esse é um valor que eu tinha, e tenho, pois consegui carregar até o casamento. Não é fácil, claro, tem toda a tentação, toda a vontade da juventude, mas como um valor bíblico e um valor que tinha para mim, foi uma coisa que valeu a pena” explicou.

Fonte: Lancenet

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês