Conecte-se conosco

Gospel

Kemilly Santos fala sobre pessoas ‘Estelionatários’ e lança profecia para 2019

Publicado

em

Kemilly Santos – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Kemilly Santos, em suas redes sociais, falou sobre um tipo de pessoa cada vez mais presente na vida das pessoas, e que infelizmente, não conseguem estar ao lado de quem está literalmente na frente, ou seja, aquelas que conseguem a felicidade.

Publicidade

Segundo ela, quando vivemos um dia mau, ou que tudo não coopere para o bem em nossas vidas, muitas pessoas vem pra nos ajudar, muitas delas ficam ao nosso lado a fim de nos orientar, cuidar, aconselhar e nos fazer sorrir, mas ela lembra também que essas mesmas pessoas não estão preparadas a estar do nosso lado quando as coisas começam a dar certo e quando vivemos os melhores dias nas nossas vidas.

“Eu aprendi com o ministério que tem gente que tem estrutura para chorar com você, orar, ouvir seu desabafo e entender seu desespero, mas não está pronto para ver você parando de chorar e começando a sorrir, caminhando sozinho e sem dificuldade, sabe? Pregando melhor, cantando mais alto, com sua casa própria e andando com seu carro quitado.”, disse a cantora.

Publicidade

Aprofundando mais no assunto, Kemilly relata que algumas pessoas até estão aptas a nos ver bem, mas que mesmo assim elas não aceitam estar abaixo, é como se elas não aceitarem que uma pessoa esteja melhor de vida do que elas, partindo para o lado que ninguém gostaria de tê-las em suas vidas, ela deu exemplos:

“São pessoas que estão prontas para te ver bem, mas nunca melhores que elas, que começam a querer te boicotar, denigrir sua imagem, roubar o que é teu e se possível colocar aquilo que é teu em seus próprios nomes.”, exemplificou Kemilly.

Para ela, essas pessoas se tornam estelionatários, quando elas induzem alguém ao erro para conseguir vantagem, que seja pelo lado emocional, espiritual e até financeiro, e que por outro lado, está orando para que Deus afaste essa prática nas vidas dessas pessoas, e profetizou que, só permanecerão justamente as que suportarão todas as situações que vier.

Publicidade

“Só vai ficar do seu lado quem suportar você em todos os seus momentos e em todos os seus dias, com dinheiro, sem dinheiro, com carro, sem carro, com casa, sem casa, chorando e sorrindo. Pega isso: Só vai permanecer em 2019 do seu lado quem aguenta ver aquilo que Deus tem para você!”, finalizou a cantora.

De Belo Horizonte para o mundo. Editor e colunista do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês