Lagoinha Betim volta com os cultos presenciais a partir desta quarta

A igreja deverá obedecer algumas restrições, entre elas: manter uma distancia de 1,5 metros entre cada membro

Rodinei Medeiros pastor da Igreja Batista da Lagoinha Betim – Foto: Lagoinha Betim

A Igreja Batista da Lagoinha em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, anunciou a volta dos cultos presenciais. A decisão de reabrir a igreja para o público vem após a prefeitura assinar novo decreto permitindo o funcionamento das celebrações religiosas apenas quarta-feira, sexta-feira e domingo.

A Lagoinha Betim abrirá suas portas ao público nas quarta-feiras no horário de 19h30. Nas sexta-feiras acontecerão cultos presenciais às 19h30 e às 22h30. Já nos domingos, os fiéis poderão ir em seis cultos, nos horários de 08h00, 09h00, 10h00, 10h35, 18h30 e às 19h30.

 

Leia Mais:

+Ana Nóbrega responde seguidor sobre possível divórcio

+Pastor relembra cura na visão, após jogo de futebol na adolescência

+Crianças eram castigadas com pimenta na boca na casa de Flordelis, diz testemunha

 

Para que a igreja possa ministrar os cultos, a Lagoinha Betim deverá atender algumas restrições, conforme decreto do prefeito Vittorio Medioli. Todos que forem frequentar os cultos deverão estar utilizando mascaras. Além disso, devem manter uma distancia de 1,5 metros entre cada pessoa.

Ao entrar todas as pessoas receberão álcool 70% para higienização das mãos, tudo isso para evitar a propagação da Covid-19, o novo coronavírus na cidade.

A Lagoinha Betim fica na Av. José Inácio Filho, 700 no bairro de Ingá. Os fiéis que tiverem dúvidas sobre a volta dos cultos presenciais na igreja, poderão entrar em contato com a administração pelo telefone (31) 3531-3416.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.