Conecte-se conosco

Gospel

Líderes evangélicos lamentam tragédia no Líbano: “Vamos orar”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter

As explosões que atingiram Beirute na terça-feira (04), fizeram pelo menos cem mortos e mais de 4 mil feridos. Além disso, a cidade e o país podem viver um desabastecimento de alimentos.

+ Milagre: Homem é resgatado vivo sob os escombros em Beirute

O governo local também aponta que entre 250 mil e 300 mil pessoas estão desabrigados ou tiveram suas casas afetadas diante do impacto das explosões. Diante deste caos, o mundo tem levantado um clamor pelas pessoas no país. Aqui no Brasil, líderes evangélicos se posicionaram.

Vejam alguns deles:

– Meu Deus! O Líbano está debaixo de lágrimas e pânico neste momento. Oremos – Disse o cantor Wesley Ros – Nunca vi um impacto desses nem filmes. Deus, abra os olhos do seu povo no Líbano! Que eles te reconheçam como Senhor – Disse ele.

– Levantemos um Clamor por eles – Escreveu o pastor e deputado federal Marco Feliciano – Oremos pelos moradores da região em Beirute – Disse ele.

– Olhar uma cena dessas é de partir o coração e chorar. Milhares de feridos fisicamente. Outros milhares com danos psicológicos. Centenas de prédios estão com a estrutura comprometida, milhares de casas. Como vão reconstruir? Só por Deus. Gostaria de ir pra lá ajudar de alguma forma, por a mão na massa. Que Deus ajude esse povo a se reconstruir – Disse o humorista Jonathan Nemer.

+ “Exercer a função de pai, não a transforma em genitor”, diz pastor Cláudio Duarte sobre Thammy

– Conheço o Líbano! Estive lá em uma viagem missionária e nunca mais me esqueci do país e do povo. Muitas igrejas também foram afetadas, tenho amigos queridos na cidade! Veja algumas fotos que recebi de amigos de lá. Ruas cheias de destroços e uma igreja atingida – graças a Deus, sem feridos. Vamos orar pelos libaneses, em especial por todos aqueles enlutados e feridos e por toda situação de caos que se instala nesse momento na cidade. Vamos ver também como poderemos ajudar para que a igreja de Jesus ajude as pessoas – Disse o pastor Carlito Paes.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (05), que não há informações de brasileiros entre os gravemente feridos na explosão registrada em Beirute. Ele também disse que o governo brasileiro mantém conversas com a comunidade libanesa de São Paulo para definir o tipo de ajuda que poderá oferecer.

– Profundamente triste com as cenas da explosão em Beirute. O Brasil abriga a maior comunidade de libaneses do mundo e, deste modo, sentimos essa tragédia como se fosse em nosso território. Manifesto minha solidariedade às famílias das vítimas fatais e aos feridos – Disse o presidente.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês