Milagre: Homem é resgatado vivo sob os escombros em Beirute

As notícias da explosão na região portuária de Beirute na terça-feira (04), onde deixou mais de 100 mortos e cerca de 4 mil feridos, tem rodado o mundo pela grandeza da tragédia. Mas, vão surgindo casos em a alegria volta a estampar os rotos das pessoas, mesmo por alguns minutos. É o caso de resgates de sobreviventes em meio aos escombros.

+ Milagre do Feijão: MPF quer que Valdemiro Santiago pague R$300 mil por ‘cura falsa’

O trabalho de resgate está sendo realizado para salvar as pessoas que foram enterrados sob os escombros. As autoridades estimam mais de cem desaparecidos, mas ainda são aguardadas novas informações.

É o caso de Issam Shams. Um jovem libanês que foi retirado vivo dos escombros, dez horas depois das duas fortes explosões abalarem a cidade.

+ Justin Bieber publica mensagem aos seus seguidores: “Jesus é a nossa esperança”

O vídeo publicado nas redes sociais é possível ver como o homem é carregado em uma maca coberto de poeira. Consciente e assustado, Issam é visto sendo transportado sob aplausos dos cidadãos da cidade de Beirute.

Assista abaixo o vídeo:

O vídeo é uma imagem de esperança em meio ao caos, morte e destruição. Mas, as buscas pelos outros desaparecidos continuam, apesar de ter se passado mais de 24 horas do acidente.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.