Conecte-se conosco

Tv

Whindersson Nunes revela que era fã de Silas Malafaia e Marco Feliciano

Publicado

em

Foto: Reprodução

O humorista e youtuber Whindersson Nunes em uma entrevista ao apresentador da Rede Globo, Pedro Bial relembrou de quando tinha como ídolos, os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano. Ele lembrou de sua fase religiosa e comentou sobre o momento atual na política, onde comentou sobre os líderes religiosos na política.

Publicidade

“Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano. Eu era evangélico e ia com meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca? Na época, não tinha essa parada de envolvimento político ainda, e eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida. Eu assistia a essas pessoas, que eram ídolos para mim, e absorvia tudo o que eles falavam”, disse o humorista ao apresentador Bial.

O youtuber que possui mais de 39 milhões de inscritos na plataforma do YouTube, disse que se sentia culpado por, as vezes, desrespeitar as instruções feitas pelos pastores. O humorista que, segundo ele, foi “evangélico” até os 18 anos, lembrou que sentia mal ao ouvir músicas secular.

Publicidade

“O cara dizia que era pra eu excluir as músicas que não eram de crentes do meu celular. Eu ouvia uma música e me sentia muito mal, pensava: “Deus está triste comigo”. Mas como essa tristeza pode ser de Deus?”, perguntou Nunes.

Na entrevista, que contou também a cantora gospel Priscilla Alcantara, sua parceira na música “Girassol”, o humorista falou da polêmica que já teve com o youtuber Felipe Neto. Na ocasião, Neto criticou Whindersson por não se posicionar politicamente.

“A bíblia fala que temos que ser imitadores de Cristo, mas eu nunca vi Cristo apontar pra alguém e dizer que o mundo está acabando porque a pessoa não está se posicionando”, disse Whindersson Nunes.

Publicidade

Whindersson Nunes é um comediante, cantor e youtuber nascido no Piauí. Seus vídeos no YouTube são assistidos por milhões de pessoas e ele possui o segundo canal mais seguido do Brasil, atrás apenas do KondZilla.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês