Whindersson Nunes revela que era fã de Silas Malafaia e Marco Feliciano

O humorista conversou com Pedro Bial da Globo no último sábado (06)

Foto: Reprodução

O humorista e youtuber Whindersson Nunes em uma entrevista ao apresentador da Rede Globo, Pedro Bial na começo da madrugada de sábado (06), relembrou de quando tinha como ídolos, os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano. Ele lembrou de sua fase religiosa e comentou sobre o momento atual na política, onde comentou sobre os líderes religiosos na política.

– Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano. Eu era evangélico e ia com meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca? Na época, não tinha essa parada de envolvimento político ainda, e eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida. Eu assistia a essas pessoas, que eram ídolos para mim, e absorvia tudo o que eles falavam – Disse o humorista ao apresentador Bial.

 

Leia Mais:

+“Repudiamos o racismo”, diz Coral Kemuel, após acusação na internet

+Marcha Para Jesus fará live gospel com grandes nomes da música cristã

+Top 20 músicas gospel mais vistas no YouTube

 

O youtuber que possui mais de 39 milhões de inscritos na plataforma do YouTube, disse que se sentia culpado por, as vezes, desrespeitar as instruções feitas pelos pastores. O humorista que, segundo ele, foi “evangélico” até os 18 anos, lembrou que sentia mal ao ouvir músicas secular.

– O cara dizia que era pra eu excluir as músicas que não eram de crentes do meu celular. Eu ouvia uma música e me sentia muito mal, pensava: “Deus está triste comigo”. Mas como essa tristeza pode ser de Deus? – perguntou Nunes.

Na entrevista, que contou também a cantora gospel Priscilla Alcantara, sua parceira na música “Girassol”, o humorista falou da polêmica que já teve com o youtuber Felipe Neto. Na ocasião, Neto criticou Whindersson por não se posicionar politicamente.

– A bíblia fala que temos que ser imitadores de Cristo, mas eu nunca vi Cristo apontar pra alguém e dizer que o mundo está acabando porque a pessoa não está se posicionando – Disse Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes é um comediante, cantor e youtuber nascido no Piauí. Seus vídeos no YouTube são assistidos por milhões de pessoas e ele possui o segundo canal mais seguido do Brasil, atrás epenas do KondZilla.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.