Conecte-se conosco

Gospel

Marcela Taís: “Ser prestador de serviço neste Reino nos obriga amassar o ego”

Publicado

em

Marcela Taís – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, Marcela Taís voltou a compartilhar uma história de uma menina que amava cantar suas músicas e que infelizmente veio a falecer em um acidente de carro em 2017. A cantora revelou que recebeu um vídeo da mãe da garota na qual a menina canta a música ‘Muita Calma Nessa Alma’ dias antes de falecer, e emocionada Marcela contou como recebeu com alegria o vídeo da menina.

Segundo ela, a mãe da criança que se chamava Rayssa lhe enviou o vídeo de que alguns dias antes do ocidente de carro em 2017 que vitimou a garota, que no vídeo ela aparece um vestido de renda, com um chapéu, fez olho de gatinho e improvisou um microfone com um descorante e segundo o que sua mãe contou a ela, foi que anos depois, o vídeo tem servido de conforto a toda família.

“Desde o dia que ela me contou esta história não esqueço Rayssa, assim como as histórias que venho acumulando nos últimos anos e confesso de forma sincera, que são estas histórias que não me deixaram parar, até porque amava a vida que eu tinha antes da que tenho hoje voltada ao meu ministério, amo a que tenho hoje!”, disse Marcela.

A cantora falou da importância que seu ministério faz nas vidas das pessoas, mas voltou a falar que nada é por fama, status ou para ser reconhecida como artista, ostentar talentos ou se aventurar no seu ministério. E segundo ela, o trabalho para o Reino de Deus não se deve buscar nada que não seja em divulgar Jesus, ela ainda fez uma alerta para as pessoas que não quiserem este serviço se você não estiver disposto a ajudar a ganhar vidas para Jesus.

“Se não é para isso, pra quê é mesmo que a gente mistura música com fé? Ser ‘prestador de serviço’ neste Reino nos obriga amassar o ego porque ao contrário do que muitos pensam, são os que mais recebem e os que mais serão cobrados, ou seja, não ame o holofote que está iluminando, não é para você, é pra exibir Jesus e se Ele não estiver em sua vida vai exibir o vazio, porque sem Jesus é isso que nossa arte é, e ainda, chega uma conta alta no final.”, disse ela.

Ela ainda disse que fica chateada ao ver que muitos pensam em estourar como realização pessoal ou lucro neste terreno totalmente de Deus e que não é nada nosso.

“É muita responsabilidade trabalhar com almas! Busque a verdade e a motivação certa, isso te ressignificar, acalmará a busca, desmotivará disputas, dará explicação que sua alma entende e sentido à esta vida pequenininha neste mundo estranho.”, finalizou em sua rede social.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página