Conecte-se conosco

Gospel

Marcha Para Jesus fará live gospel com grandes nomes da música cristã

Publicado

em

Os organizadores do maior evento popular e cristão do mundo, a Marcha Para Jesus de São Paulo, irão realizar uma live solidária em 20 de junho. Já foram confirmados grandes nomes da música gospel brasileira como Aline Barros, Damares e Thalles Roberto.

As pessoas poderão acompanhar a live gospel pelo canal oficial no YouTube da Marcha Para Jesus, além disso, a Rede Gospel e a Gospel FM irão transmitir as apresentações em tempo real pela TV e Rádio respectivamente. Segundo os organizadores, serão três horas de live. A live também vai arrecadar cestas básicas para ajudar pessoas carentes e os mais necessitados.

 

Publicidade

Leia Mais:

+AD realiza culto drive-in com presença de Midian Lima e Camila Barros

+“Repudiamos o racismo”, diz Coral Kemuel, após acusação na internet

Publicidade

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

 

Entre os nomes confirmados então: Aline Barros, Damares, Renascer Praise, Ao Cubo, Daniel Berg, Thalles Roberto, Eyshila Santos, André Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Leonardo Gonçalves e Ton Carfi. Além desses cantores gospel, a “Mega Live da Solidariedade” contará com a presença do cantor Marcos (da dupla Marcos e Belutti) e da cantora sertaneja Paula Mattos.

Antes da Mega Live, a Marcha Para Jesus de São Paulo fará uma campanha para arrecadar alimentos, roupas e máscaras na capital paulista. O ato foi batizado de “Carreata da Solidariedade Marcha Para Jesus” e vai ser realizada em 13 de Junho às 11h00.

Inicialmente, a 28ª edição da Marcha Para Jesus estava marcada para 11 de Junho, mas teve que ser cancelada devido à pandemia do coronavírus. O evento foi adiado para 02 de Novembro.

Publicidade

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês